Não sei se ficou muito claro, mas um exemplo : digamos que sou um boneco de posto dançando, mas canto bem. Eu deveria focar na dança e ficar minimamente bom nisso ou me aperfeiçoar no canto.

Não sei se é perda de tempo focar naquilo que não é "natural" pra você, o que acham ?

eles perguntam
3 4
elas respondem
04/12/2019 21h51
Melhorar no que é bom
anônima
04/12/2019 21h54
Melhorar no que é bom.
04/12/2019 22h05
Os dois. Mas dedicando mais tempo em melhorar no que é bom
eles respondem
anônimo
04/12/2019 21h51
canto depois danca
anônimo
04/12/2019 21h51
Melhorar no que é bom e abrir o leque
04/12/2019 21h51
Não vejo como perda de tempo, aprimorar o que a gente já sabe é sempre ótimo para o crescimento moral e profissional e aprender coisas novas, maneiras novas de exercer uma função dão mais segurança
04/12/2019 21h52
Eu diria para focar no que já é bom, mas também não despreze o que você não é muito bom e tente saber ao menos o basicão de tudo que você puder aprender, porque conhecimentos e habilidades nunca são demais, muito pelo contrário, devemos cultivar o máximo possível e esse é um dos meus objetivos de vida, me cultivar sempre.