1.06K  22/12/2019 03h57

Sinceramente.

Sexo foi unicamente e exclusivamente pra reprodução da espécie, então ficar de fornicação de forma gratuita não seria algo banal?

Olhem cmg assim, hoje em dia não tem mais desculpa de ficarem trepando o dia inteiro, já existe TV e Internet.

Então um pênis de 9cm já é o tamanho ideal pra fazer um boneco em uma consagrada, 13cm já pode ser considerado grande.

eles perguntam
7 11
elas respondem
04/12/2019 22h57
Vendo dessa forma: somos só animais. Não humanos. Então, não há necessidade alguma de sentir prazer no ato. Conveniente e seria prático agir assim, mas...somos humanos - cheios de imaginações, desejos e sexuais, erogenos.
Sexo sempre foi banal, se não o fosse, nossa espécie não existiria.
Agora; quem sempre deu demasiada importância ao órgão genial, sempre foi o homem.
A indústria pornografica é um exemplo de como existe a necessidade da demonstração de virilidade, masculinidade... A existência de próteses penianas enormes é outro exemplo disso. A primeira consumida majoritáriamente por homens, a segunda (mercado)criada por um homem.
Isso é uma questão de vaidade masculina, nada tem a ver com a "preferencia" das mulheres, afinal, um pênis de qualquer "tamanho" penetra, pode proporcionar prazer. Contudo, esse fataço não impede que mulheres tenham suas preferências peruanas. Afinal, se um tamanho de pênis não foi-lhe prazeroso, óbvio que ela preferirá outro. E daí, vai do indivíduo aceitar isso.
anônima
10/12/2019 12h32
Os homens que não estão satisfeitos com o tamanho do pênis, pq o tamanho do pênis não é tudo, e sim o homem tem que saber pq não adianta ter pequeno ou grande e não saber fazer
04/12/2019 22h46
"Então um pênis de 9cm já é o tamanho ideal pra fazer um boneco em uma consagrada, 13cm já pode ser considerado grande."
Desculpa mas a capacidade de engravidar uma mulher não está relacionada com a capacidade de dar prazer para uma mulher, o importante não é nem tanto o tamanho e sim a capacidade de proporcionar prazer.
04/12/2019 22h40
Você é engraçado
anônima
04/12/2019 22h37
Moço deixa disso...
anônima
04/12/2019 22h33
Homem que se preocupa com isso.
anônima
04/12/2019 22h30
se o homem nao tiver pau eu até prefiro
eles respondem
anônimo
04/12/2019 22h21
Por incrível que pareça, eu não acredito que mulher ligue muito para isso, nem nunca vi uma dizer que que se importa demais. Acho que é mais o homem que se importa com isso, achando que porque o dele é maior do que o de outro homem, logo, ele vai ser melhor, vai ser o mais fodão, ou alguma coisa assim.
anônimo
04/12/2019 22h21
Não sei,só sei que converseicom duas amigas a dois dias atrás sobre que tipo de pênis elas preferiam e as duas dizeram que preferem grosso e no mínimo 14cm
anônimo
04/12/2019 22h23
Lésbica transa sem pênis
04/12/2019 22h34
Vejo mais os homens falando do tamanho do que as mulheres
anônimo
22/12/2019 03h57
Obs
anônimo
10/12/2019 12h35
Quem liga pra pênis é homem, mulher quer comida.
anônimo
04/12/2019 22h18
Pra me fazer feliz
04/12/2019 22h30
Não acho que sejam as mulheres. Algumas possa ser que se importem com isso, mais no geral eu acho que é nós homens que se preocupamos e se importamos MUITO com o nosso tamanho de penis e não elas. ≠
04/12/2019 22h25
Epa mano, tópico bem controverso, mas a maioria das mulheres vai discordar do seu ponto de vista, tanto no primeiro parágrafo como nos 9 e 13 cm rss
anônimo
04/12/2019 22h19
O que eu tenho observado é que na real o próprio homem da mais importância para isso do que a própria mulher...