Bem vou tentar explicar eu se estivesse no íntimo com uma mulher eu iria querer apalpar ela obviamente com a permissão dela é claro,eu iria perguntar eu posso pegar no teu seio posso pegar na tua bunda eu posso passar a mão la você iria achar legal fazer isso na hora do sexo você gostaria disso você não gostaria disso eu iria perguntar se pode eu queria saber o que vocês acham disso?// eu perguntaria se eu posso pois seria do mesmo jeito se uma mulher pregasse em mim também teria que ter minha autorização pois não me sentiria bem com alguém pegando no meu corpo sem alguém me pedir e eu der autorização por isso eu iria perguntar a pessoa também.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
04/12/2019 22h54
Broxante. Melhor sentir o clima e avançar.
04/12/2019 22h56
Desnecessário
anônima
04/12/2019 22h59
Bem broxante, acho que se estão em um momento de intimidade não tem necessidade disso
eles respondem
04/12/2019 22h48
Eu saio pegando e que se foda

Odeio ficar pedindo permissão sendo que a mulher já se entregou pra mim ali
04/12/2019 22h50
Cara... nessas horas, não é para perguntar... você simplesmente vai se aproximando daquilo que você quer fazer... se ela deixar, ótimo. Se ela esquivar ou remover sua mão, paciência.

Mas não pergunte... ou você tem o MÍNIMO de sintonia com a pessoa nessa hora, ou fica uma coisa burocrática. Tem que ficar pedindo de papel passado com carimbo e autenticado em 3 vias pra fazer tudo? Não rola...
anônimo
04/12/2019 22h52
Um amante educadinho. Sonho de toda mulher.

O novo tipo de comedor:

- Comedor Com licença!