Lembro-me de 2010 e 2011 quando eu assistia aqueles filmes e séries de sábado a noite no SBT e passava a semana assistindo TV e jogando videogame, minha família era mais unida só que depois que meu tio morreu a gente se separou e ninguém mais deu festas. Hoje eu vivo apenas por viver, faço de tudo para relembrar aquela época e acabo não vivendo o presente, que é chato e vazio.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
04/12/2019 23h43
Eu vivo com sensações nostálgicas. Às vezes é tão angustiante que penso que vou passar mal.
anônima
04/12/2019 23h47
procura outros filmes e séries p assistir
05/12/2019 00h40
Não faço idéia...as vezes me sinto assim tbm.
eles respondem
anônimo
05/12/2019 00h37
Se descobrir, me avise haha.
anônimo
04/12/2019 23h45
Eu também sinto saudades de alguns momentos da minha vida, ainda mais de quando eu era mais "inocente". Eu "era" bobo, não tinha maldades em nada. E não me importava com nada... saudade!
anônimo
04/12/2019 23h40
Precisa encontrar algo que o motive a viver plenamente o presente e criar sonhos para o futuro
anônimo
04/12/2019 23h44
Não tenho uma receita. Na verdade, nem eu sei em relação à minha pessoa.
05/12/2019 00h40
Quando sinto assim, procuro mudar minha rotina, ver coisas diferentes, até mesmo um dia que eu estava assim, e do nada fui ver uma ópera, achei maior chatice no começo e a história me ajudou a mudar os pensamentos, inovar, mudar, ver coisas noivas, o passado nunca vai mudar, mas a gente ameniza pensando menos