"A distância não diminui a importância"

Só esclarecendo que vi essa postagem no status de um cara que estou a fim e que é separado há 2 anos. Será que foi pra ex, o que acham?

elas perguntam
5 3
eles respondem
05/12/2019 00h30
Não necessariamente, pode não ser no sentido romântico. Tipo, p um familiar, amigo e etc.
anônimo
05/12/2019 00h17
Distância no caso é não estar com você!
Ele está apaixonado por ti.
anônimo
05/12/2019 00h18
Redes sociais e suas paranóias, as pessoas estão doentes.
05/12/2019 00h24
Mano, você vai ficar com um cara separado? Pq se acha que seu relacionamento vai dar certo? Se você só quer sentar eu até entendo.
05/12/2019 00h37
Não tem como saber. As vezes ele só colocou essa frase no status por quê ele achou bonita, e também pode ter outras razões do por quê ele ter colocado essa frase e não exatamente para a Ex. ≠
elas respondem
05/12/2019 00h17
Não precisa ter necessariamente sido pra ex, pode ter sido pra uma pessoa que ele conheceu depois disso ou simplesmente uma frase que ele achou bonita e quis postar. Pode ter sido até mesmo sobre alguma amizade, ou só ter achado bonita mesmo e quis postar
05/12/2019 00h44
Não quer dizer nada.
anônima
05/12/2019 00h51
É uma frase que serve para demonstrar a importância de qualquer pessoa, então não tem como saber para quem foi.