Minha opinião, por mais que eu seja fã de carteirinha de Thor Odinson, os vingadores não teriam chance, Superman e Shazam sozinhos powercreepam todos os vingadores e ainda teria o Batman na parada, nem comento o tamanho da surra na minha opinião, e vocês, o que acham?

eles perguntam
1 4
elas respondem
05/12/2019 00h25
Em temos cinematográficos, eu diria que ganha quem conta a melhor a história, ganha quem faz o expectador vibrar mais.
Nesse sentido, os produtores executivos dos Vingadores e o finado Stan Lee acertaram em cheio no universo fílmico que criaram, eles retomaram a ideia de filme de estúdio, ou seja, não importa quem dirija o filme, o resultado é o espírito do estúdio, a marca do estúdio fica mais forte que a marca da criação do diretor.
Já os personagens da Liga da Justiça sofrem na mão de diretores que querem 'deixar a sua marca'.
eles respondem
anônimo
05/12/2019 00h38
Superman é vulnerável a magia. Dr Estranho o vence com facilidade.

Shazam seria páreo duro pro Thor, mas perde.

Batman perde pro Capitão.

Mulher Maravilha perde pra Capitã.

Flash seria o que daria mais trabalho, talvez só a Feiticeira Escarlate poderia pará-lo.

E nem citei o Hulk, que poderia dar uma surra no Lanterna Verde.
05/12/2019 00h21
A carreta furacão
anônimo
05/12/2019 00h22
Mas e se o confronto for em Crípton?
05/12/2019 00h27
Wanda >> All.

Poder mudar a realidade é um puta poder apelão.