Pessoal estou muito apreensiva, estou participando de uma seleção para emprego e ontem participei de uma dinâmica em grupo. Não tenho nenhum problema em trabalhar em grupo,aliás,até gosto e me dou bem. Só que nessa dinâmica teve a parte de apresentação, tanto pessoal como apresentação de uma atividade em grupo. Acontece que sou um pouco tímida, e embora tinha conhecimento do que iria apresentar quando chegou na hora de me apresentar para todos tanto sozinha como apresentar o trabalho em grupo, consegui falar mas não o suficiente e acabo travando e não falando aquilo que queria.

Então pessoal com bases nas suas experiências e se tiver algum profissional da área de RH, esse comportamento é prejudicial de modo a vir a eliminar o candidato?

O que geralmente e analisado por esses profissionais na etapa de dinâmica em grupo?

Se alguém puder compartilhar sua experiência e dizer o que é bom e o que e ruim agradeço muito.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
05/12/2019 00h29
Qual área.
Se sua área precisar se expressar em grupo você terá que fazer algo, teatro por exemplo.
Ou mudar de área de atuação
05/12/2019 00h35
Tudo vai depender da possível área que vc irá trabalhar. Qual tipo de trabalho vc fará nesse emprego ?
elas respondem
anônima
05/12/2019 00h32
acompanhando