Sobre Paraisópolis, o que você acha?
1
anônimo
280
7a
TRAGÉDIA em PARAISÓPOLIS... onde estão os culpados?
Onde estão os bandidos que atiraram contra os policiais?
Onde estão os organizadores do baile proibido?
Onde estão os pais dos menores que ali estavam?
Onde estão os conselheiros tutelares?
Onde estão os responsáveis da prefeitura do psiu e fiscais?
Onde estão os juízes das varas de infância e juventude?
Onde estão os traficantes que ali atuam?
Realmente existem muitos culpados a serem apurados, mas de uma coisa temos certeza a mídia já escolheu um culpado "a polícia"... a única instituição que não se omite, que diante as mazelas da sociedade é a primeira a chegar e a última a sair, já elegeram um culpado e assim é confortável para todos os demais responsáveis omissos, que agora aparecem cada um com a sua desculpa!
voce concorda ?,ou discorda?
Onde estão os bandidos que atiraram contra os policiais?
Onde estão os organizadores do baile proibido?
Onde estão os pais dos menores que ali estavam?
Onde estão os conselheiros tutelares?
Onde estão os responsáveis da prefeitura do psiu e fiscais?
Onde estão os juízes das varas de infância e juventude?
Onde estão os traficantes que ali atuam?
Realmente existem muitos culpados a serem apurados, mas de uma coisa temos certeza a mídia já escolheu um culpado "a polícia"... a única instituição que não se omite, que diante as mazelas da sociedade é a primeira a chegar e a última a sair, já elegeram um culpado e assim é confortável para todos os demais responsáveis omissos, que agora aparecem cada um com a sua desculpa!
voce concorda ?,ou discorda?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
5
3
elas respondem
5
anônima
7a
Uma série de omissão, por que não chegam assim nos bailes da PUC? Quando se é negro, pobre e favelado a realidade é outra....
Nada justifica a perda da vida dessas pessoas nada.
anônima
7a
O mistério apareceu foi “ retaliação “ da polícia porque um policial tinha sido morto há uma semana. Então aproveitaram o baile e fizeram essa merda toda. Jovem no Brasil só se fode, e seguimos pagando pelos erros de outros. Agora eles ficaram presos daqui a pouco estão na rua e quem morreu “morreu “ família vai conviver com essa dor para sempre. Irão inventar que os jovens trabalhavam para o tráfico e tall e como outras tantas chacinas que ocorrem em SP não vai dar em nada . Lamentável .
anônima
7a
Engraçado os tiros não acertaram os PMs, que também não se feriram, se foram atacados poderia ter morrido uns 10...
anônima
7a
Nem sei o que falar
eles respondem
3
7a
A culpa não caí em cima da instituição policia e sim dos desgraçados inconsequentes policiais que se acharam do direito de chegar batendo em gente inocente, NADA justifica aquilo. Quem defende esse tipo de policial desrespeita os policias sérios que dedicam e arriscam a vida pra nos defender.
Foi eu que dei os tiros lá
anônimo
7a
Limpeza étnica do Dória apoiada pela política do Moro
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!