*TRAGÉDIA em PARAISÓPOLIS... onde estão os culpados?*

_Onde estão *os bandidos* que atiraram contra os policiais?_
_Onde estão *os organizadores do baile* proibido?_
_Onde estão *os pais dos menores* que ali estavam?_
_Onde estão *os conselheiros tutelares*?_
_Onde estão *os responsáveis da prefeitura* do psiu e *fiscais*?_
_Onde estão *os juízes das varas de infância e juventude*?_
_Onde estão *os traficantes* que ali atuam?_
Realmente existem muitos culpados a serem apurados, mas de uma coisa temos certeza a mídia já escolheu um culpado *"a polícia"*... a única instituição que não se omite, que diante as mazelas da sociedade é a primeira a chegar e a última a sair, já elegeram um culpado e assim é confortável para todos os demais responsáveis omissos, que agora aparecem cada um com a sua desculpa!

voce concorda ?,ou discorda?

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
05/12/2019 01h48
Uma série de omissão, por que não chegam assim nos bailes da PUC? Quando se é negro, pobre e favelado a realidade é outra....
05/12/2019 00h50
Nada justifica a perda da vida dessas pessoas nada.
anônima
05/12/2019 01h59
O mistério apareceu foi “ retaliação “ da polícia porque um policial tinha sido morto há uma semana. Então aproveitaram o baile e fizeram essa merda toda. Jovem no Brasil só se fode, e seguimos pagando pelos erros de outros. Agora eles ficaram presos daqui a pouco estão na rua e quem morreu “morreu “ família vai conviver com essa dor para sempre. Irão inventar que os jovens trabalhavam para o tráfico e tall e como outras tantas chacinas que ocorrem em SP não vai dar em nada . Lamentável .
anônima
05/12/2019 00h39
Engraçado os tiros não acertaram os PMs, que também não se feriram, se foram atacados poderia ter morrido uns 10...
anônima
05/12/2019 02h18
Nem sei o que falar
eles respondem
05/12/2019 01h46
A culpa não caí em cima da instituição policia e sim dos desgraçados inconsequentes policiais que se acharam do direito de chegar batendo em gente inocente, NADA justifica aquilo. Quem defende esse tipo de policial desrespeita os policias sérios que dedicam e arriscam a vida pra nos defender.
05/12/2019 00h35
Foi eu que dei os tiros lá
anônimo
05/12/2019 00h36
Limpeza étnica do Dória apoiada pela política do Moro