Meu namorado ontem pesquisou uma ex colega dele no Instagram, eu entrei por que tenho a senha e acabei vendo fiquei mal, pois é uma garota que não sabia respeitar nosso relacionamento, dava em cima dele, mandava corações e etc..Fazia 2 anos que ele parou de falar com ele e e bloqueou ela em tudo, aí acabamos brigando feio por isso ontem, ele mudou a senha de tudo mas agora me passou novamente, aí por conhecidencia eu tava com o celular dele hoje e ele dormindo, entrei nas pesquisas estava ela lá de novo, meu coração acelerou pois ele tinha apagado. Aí eu acordei ele e perguntei por que dá pesquisa de novo, e ele jurou por tudo que não fez isso. Uma vez eu pesquisei uma pessoa e apaguei, mas quando fui olhar estava lá novamente, será que realmente pode ser isso? Não consigo acreditar que ele fez isso de novo no outro dia, pois me deu a senha de tudo. Por que faria isso

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
05/12/2019 01h39
Qual o problema dele pesquisar sobre ela? As vezes bate a curiosidade de saber como a pessoa tá, ainda mais quando não vê depois de anos.
05/12/2019 02h09
Confiança e liberdade zero nesse namoro hein, esse tipo de coisa é bobagem é só vai aumentar tua neurose, ele deve ter olhado só por curiosidade mesmo você já criou toda uma neurose em cima disso.
anônimo
05/12/2019 02h31
Acabe com sua paranóia
elas respondem
05/12/2019 01h42
Um relacionamento onde um tem a senha das redes sociais do outro, tem tudo pra dar errado.
Pq vcs tem a senha? Pq não ficam cada um dentro da sua individualidade?
anônima
05/12/2019 01h39
E o meu ex que tá namorando com outra e ficava fazendo PERFIS pra espiar meu storys? Relaxa miga.
anônima
05/12/2019 01h51
Observando
anônima
05/12/2019 01h52
Relacionamento e rede social para mim é algo que não funciona
anônima
05/12/2019 01h54
Nossaaaa como homem é falso né?? A gente tá vendo a verdade a verdade esta quase dando um tapa na nossa cara e a gente ainda fica na duvida
Nao da pra confiar em homem hoje em dia sao falsos manipuladores