diga o que fazer e dando detalhes

eles perguntam
2 7
elas respondem
05/12/2019 14h38
Uma ninfomaniaca, não seria legal. Mas uma mulher que o deseje, sempre, é possível.
Sendo um cara dedicado, além da penetração (aliás, alterbe ritmo, posições) seja; mts diálogos sobre sexo. Para que ela se sinta à vontade ctg. Preliminares fundamental. É possível que ela o deseje, que o ache gostoso.
anônima
05/12/2019 11h53
Tem mulher quer é tímida e não vai te falar claramente que quer sexo , mulher gosta de preliminares beije bastante de língua
eles respondem
anônimo
05/12/2019 02h35
Muito carinho e preliminares.
Esqueça essa mixaria que tem no meio das suas pernas. Se concentre em excitar sua parceira e deixar ela molhadinha e a ponto de explodir.
Quando for penetrar, não tenha pressa e não use a mão para guiar o pequeno instrumento, ele precisa mostrar competência em entrar sozinho.
Lá dentro o trabalho não pode ser monótono, muita variação e estímulos no clitóris e auditivos com muita sacanagem
anônimo
05/12/2019 11h55
Não dá para fazer, isso depende dela, do quanto gosta de sexo, do quanto tem iniciativa, do quanto se sente a vontade contigo.
05/12/2019 02h31
Coloca crack no pau, dizem que é bem adictivo
anônimo
05/12/2019 02h32
Descubra do que ela gosta e como ela gosta
anônimo
05/12/2019 02h38
da viagra feminino pronto
anônimo
05/12/2019 02h44
Chá de piroca.
anônimo
05/12/2019 19h12
Crack.