Você tem tanto valor pra Deus, mais tanto valor que ele sacrificou o próprio filho para que você fosse perdoada pelas maldades que fez durante sua vida e pudesse desfrutar do paraíso junto a ele
05/12/2019 13h27
Lembre-se do sacrifício de Jesus Cristo, você acha que ele se importava se as pessoas o achariam cuspido demais quando ele estava sendo humilhado? Largue disso, seja como Don Quixote, que sonhava em ser cavaleiro e certo dia, trajado como um, foi questionado por um aldeão de seu vilarejo natal que sabia que ele não era cavaleiro coisa nenhuma, que não passava de um "qualquer".

-Aldeão filho da puta: "Eu sei quem você é, você não é cavaleiro, é um qualquer!"
-Don Quixote: "Eu sei quem eu sou." - Virou e continuou a trotar
05/12/2019 02h34
Eu acho que você tem valor acima do que você pensa
anônimo
05/12/2019 02h37
Sendo minha namorada
anônimo
05/12/2019 02h50
Tenta suprir essa necessidade de outra forma.
anônimo
05/12/2019 03h08
Você não tem família, amigos?