estou conversando com uma garota que mora longe, mas ela vem na minha cidade ve a família e nos combinamos cinema. a questão e devo tenar ser mais sexual com ela para ela ter certeza que eu quero ficar com ela ou continur tranquilo?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
05/12/2019 09h59
Vc só deve falar caso exista algum contexto para tal e se ela der algum tipo de abertura. Caso contrário NÃO!
anônima
05/12/2019 10h20
Você quer só transar com ela?
eles respondem
anônimo
05/12/2019 09h57
Olha, o ideal é que isso parta dela, ela tem que te dar abertura. Se vc fizer e ela não curtir, por exemplo, vc pode colocar tudo a perder
anônimo
06/12/2019 09h20
Tema proibido.
Ela tem tem que tomar a iniciativa
06/12/2019 09h26
Não precisa isso, se você quer mesmo ela já notou, pode acreditar. Mas agora tem que ser mais natural e não forçar essa conversa.
anônimo
05/12/2019 10h24
O ideal é ter o contexto mesmo, vc falar do nada não ajuda muito ... Joga umas indiretas, cria uma situação, se o clima esquentar no cinema e tal .. e aí vc vê a reação dela .. mediante a isso vc saberá se pode falar ou não
05/12/2019 13h09
Se ela estiver interessada vai dá uma brecha, a parada é que você não pode ser mole tb.