Fui até o motel com uma mulher que conheci numa noitada... Rolou um clima, uma química fudida e aí quando chegou na hora H, ela só me chupou e não quis transar com a desculpa de não ter achado meu pau sexy. Meninas quero opinião por favor, fiquei muito constrangido... E no final claro, paguei a conta né ...

eles perguntam
13 14
elas respondem
05/12/2019 10h25
Moço,

Apenas chocada com a falta de traquejo das pessoas, ser sincero não implica em ser grosso, constranger e o pior, dando um prejuizo financeiro a outra pessoa...

Eu teria me oferecido para pagar o lugar já que a desistência foi minha.

Concordo com o que disse em um comentário abaixo, se fosse uma mulher ela se sentiria além de constrangida, humilhada também! Uma coisa é a outra pessoa tentar te forçar a fazer algo que não quer ou pior...
anônima
05/12/2019 10h42
Ela não queria fazer sexo e arrumou uma desculpa besta. Não gostou do teu pau, mas fez oral?! Me poupe...
05/12/2019 11h12
talvez vc tava fedido ???

ou ela tava menstruada e nao quis contar?
anônima
05/12/2019 11h00
Tentando entender aqui que tipo de mulher faria isso...
05/12/2019 10h31
Ela foi desnecessária, igual a @tabatha disse.
Te aconselho a não deixar sua auto estima se abalar por isso. Eu sei que essas coisas abalam a gente mas aí vc para e pensa nas suas qualidades e que ele foi a única a pensar assim. Fique bem
05/12/2019 12h20
Olha, ela tem todo o direito de não gostar, só não entendi foi o fato de ela mesmo assim ter feito oral. E ela também poderia ter encontrado uma outra forma de fugir dessa situação.
05/12/2019 12h34
Vergonha alheia dessa mulher. Fico imaginando que tipo de pessoa faria um comentário desse na maior cara dura.

Pra mim ela não quis transar por outro motivo, e ao invés de ser sincera contigo, falou essa abobrinha aí.

Não ligue e não fique chateado pelo comentário de apenas uma pessoa. Isso é algo que você deveria esquecer ;)
05/12/2019 10h11
E tá errada? Pelo menos foi sincera né
anônima
05/12/2019 12h55
Que desnecessária essa mulher...
05/12/2019 12h36
Que situação...sei nem o que dizer.
anônima
05/12/2019 11h38
Nossa em
anônima
05/12/2019 11h16
Nossa, que deselegante... acho que realmente ela só queria curtir a suas custas e ainda fez um oral para sentir menor remorso. Não deixa isso afetar a sua auto estima. Fique bem.
05/12/2019 11h11
Olha o tipo de mulher que vc tem se misturado.
eles respondem
anônimo
05/12/2019 11h06
Cara, desencana! Ela passou por alguma frustração, foi rejeitada por alguém (ou simplesmente se sente assim) e precisa "passar essa frustração a frente" como forma de se locupletar ou de alavancar a auto estima.

Há pouco tempo teve um caso parecido relatado aqui, mas envolvendo Tinder, a pessoa conheceu, trocou fotos, ficou num romance virtual por algum tempo e quando começaram a falar em sair o outro chamou de feio, burro, etc..

Tem gente que tem uns prazeres muito bizarros. Não tem nada de errado contigo.
05/12/2019 10h14
Ela só queria um otário para se divertir, e conseguiu um.
05/12/2019 10h57
Tem mta mulher maluca e sem noção por ai, não leva isso pro lado pessoal.
anônimo
05/12/2019 10h19
O que diabos é um pau sexy? Pau é pau, oxe kkkk
anônimo
05/12/2019 11h59
Era sexy pra chupar mas não era pra sentar, história mal contada...
05/12/2019 10h33
Vai a merda, tico de fuder grilo. Tu não tem coragem nem de dar oi pra uma mulher. Mente pra mãe. Enfia essa agulha aí numa formiguinha.
anônimo
05/12/2019 10h27
Acho que ela achou pequeno fera, por isso deu essa desculpa.
anônimo
05/12/2019 22h59
Quando tem muito esmegma é um direito da mulher recusar.
05/12/2019 22h57
Custo a crer que possa existir um pensamento maluco desse, nem pessoas retardadas agem assim.
anônimo
05/12/2019 14h09
Esquece isso e parte pra próxima.
05/12/2019 12h56
KKKKKKKKKKKKK, mano que mina louca,, relaxa brother.
anônimo
05/12/2019 12h01
Ignora e afoga o ganso em outra.
anônimo
05/12/2019 11h30
Kkkk estranho,não sabia q tem pau sexy