Se você fez uma consulta com um tarologo e você perguntou duas coisas e as respostas fizeram muito sentido mas depois ele falou algo que vai acontecer que não tem lógica ,foi uma previsão sem noção e ele preveu algo impossível de acontecer algo que sei que eu nunca faria, então as previsões dele foi mentira? Ele disse que aconteceria em abril do ano que vem

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
05/12/2019 13h20
Melhor procurar outros tarólogos para ter uma segunda opinião, igual médico, advogado, kkkkkkkk...

Eu não acredito em nada disso, se fossem capazes de ver o futuro estariam milionários apostando em loterias, especulando em bolsa, etc..
anônimo
05/12/2019 13h27
Como consultor espiritual poderia avaliar melhor a situação
05/12/2019 13h40
Vai pra uma Missa, para com essas merdas, mulher
05/12/2019 13h40
Não sei
anônimo
06/12/2019 09h12
A primeira pergunta para um tarólogo seria:
- Que pergunta vou fazer?

Se ele acertar é de confiança!
elas respondem
anônima
05/12/2019 13h27
Não. Já disse aqui milhares de vezes que tem um lugar que vende e ensina os truques.