Isso tudo foi espontâneo por parte dela, nessa mesma conversa eu disse que daria tudo pra ficar com ela, que tenho medo de perde-la... Aí pela 1° vez ela disse que é recíproco por parte dela e pra irmos aos poucos, e depois disso isso em referência a gente namorar futuramente:

"quando sentirmos confiança o bastante para enfrentar algo juntos, nós tentamos, mas acredito que não saberemos se não tentarmos"

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
05/12/2019 14h18
Acho ruim, vai que ela morre.
05/12/2019 14h21
Enfrentar tipo o que? Não entendi nada. Kkk
05/12/2019 14h44
Neste contexto, significa desgaste. Devem ter um relacionamento a distância?
Se sim. Ela está sofrendo.
Se não, ela está desgastada com as adversidades, embora goste mt de vc.
Bom não é, pois existe a possibilidade de isso ser um fator complicador no desenvolvimento da relação de vcs.Contudo, é como disseram; Ir tentando*
anônima
05/12/2019 14h50
Traduzindo: ela quer tentar namorar/ficar com vc.
anônima
05/12/2019 20h18
Ruim pra ela
anônima
05/12/2019 20h24
Ela vai morrer.
eles respondem
anônimo
05/12/2019 14h22
Acho que vocês terão uma relação conturbada.

Quem gosta, quem ama, qier saber de vicer a relação, quem tenta negá-la sempre machuca e provoca insegurança mo outro.

Tenho acompanhado essa sua relação e tenho percebido a ansiedade que essa menina tem te provocado com esses tipos de atitude.

Mantenha seus pés no chão.
05/12/2019 20h22
Rapaz, isso é bom sinal sim cara. Para mim ela já está gostando o bastante de você para tentar te dar uma chance ao menos de provar que pode ser o cara certo para ela, então assim, vai com calma, mas a tendência se você souber ser paciente enquanto ela está criando coragem para se abrir a essa possibilidade é de dar bom para você cara.
anônimo
05/12/2019 20h18
Obs
anônimo
05/12/2019 20h26
Para seu ego e bom, para a vida dela e ruim.
anônimo
05/12/2019 22h15
Vai na fé