A questão é exclusivamente voltada para o público feminino, qual a vossa opinião de uma abordagem direta? Quando um homem já chega já demonstrando suas reais intenções, diferente de uma abordagem passiva e indireta onde o homem só deixa expresso suas reais intenções depois de ter construído confiança e uma ligação afetuosa, ou cada caso é um caso?

Exemplo:

Abordagem direta: “Eu podia chegar aqui e falar algumas asneiras, afim de tentar te seduzir conseguir seu WhatsApp ou mesmo até um beijo, mais não quero engana-la, na verdade, só quero transar com você e te ver nua rebolando pra mim.” (Um pouco arrogante e agressivo)

Abordagem indireta: “Sabia que eu acredito em paixão a primeira vista? É verdade, e você já passou por mim três vezes, já te notei. Oi, tudo bem?/Prazer/Boa noite/…”

E depois de desenrolar o assunto durante muito tempo talvez role um beijo, dois ou três encontros até a primeira ligação sexual (transa) e depois de conquistado o objetivo inicial, não explícito no início o homem some depois de duas ou três transas, alegando que só queria algo casual.

Na primeira situação o homem será intitulado por muitos como canalha, cafajeste, mulherengo e outras coisas demais.

Na segunda o homem também será intitulado da mesma maneira, porém um deixou explícito suas intenções iniciais e outro não.

Ser direto ou indireto?

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
05/12/2019 22h35
Prefiro a abordagem direta porque a pessoa está sendo sincera e não está brincando com sentimentos de ninguém para ter o que quer, embora vou ser sincera e dizer que se me abordassem assim, eu agradeceria a sinceridade, mas rejeitaria o "convite". Não consigo/quero me relacionar com alguém sexualmente sem ter algo mais com essa pessoa.
anônima
05/12/2019 15h09
Direto, já dei pra um cara q foi direto cmg
Pelo menos ele n foi cuzão
05/12/2019 22h35
O segundo é um otário. Ser direto é melhor
anônima
05/12/2019 23h01
Por bom sendo prefiro o direto, enganar os outros é feio, baixo.
Odeio gente mentirosa e manipuladora.
anônima
05/12/2019 15h06
Edit: ahh tá, entendi... Eu particularmente prefiro que deixe as intenções de sexo casual, e não querer compromisso já logo no início. Assim posso avaliar a situação.
31/10/2020 16h40
Direto, pois economiza tempo de ambos
eles respondem
Neo
05/12/2019 19h42
Melhor ser direto, mas não precisa, como o exemplo que você usou, ser "agressivo". Deixa claro que você quer algo casual de forma mais sutil.
anônimo
05/12/2019 14h29
Se vc contar a verdade você não come ninguém
anônimo
05/12/2019 22h32
Sempre direto
anônimo
05/12/2019 22h46
Eu correria achando que é um tarado carente.
anônimo
05/12/2019 22h36
Depende
anônimo
31/10/2020 16h41
Não vá com muita sede ao pote