Tenho 17 anos e meus pais contrataram uma empregada faz quase 3 meses pra limpar a casa. Ja faz alguns dias que ela tem olhado pra mim com um jeito estranho.. as vezes ela sorri e da umas risadas mas não diz nada! Fico sem graça pq ela tem 36 anos e nao sei como reagir.
O problema é que ela é bonita e vem com shorts curto trabalhar, faz questão de limpar as coisas eu estando no lugar, quando vai limpar o chão impina a bunda de proposito!!!
estou ficando louco com isso, quero ver se pego ela, pois ficamos a tarde toda sozinhos em casa e sou virgem não aguento mais ser virgem acho que essa seria minha chance más estou com receio de isso ser interesse dela em outras coisas. não sei se isso poderia ter algum problema com meus pais depois

eles perguntam
6 9
elas respondem
anônima
05/12/2019 14h49
Deixa a porta do quarto aberta e bate punheta p ela ver kkk
anônima
05/12/2019 15h05
Não tá louco, isso não seria legal. Ele tem 36 anos é pedofilia essa mulher é sem noção. Você é ainda muito jovem esperar que é melhor. Por enquanto vai ficando na punheta mesmo.
anônima
05/12/2019 23h44
Essa mulher é pedofila, melhor não fazer isso Pq pode dar merda
anônima
05/12/2019 14h32
Sua nada, não é você que paga.
Toma vergonha, Zé punhetinha.
anônima
05/12/2019 16h51
Veia safada, depois idade ficam assim se insinuando para os novinhos
anônima
05/12/2019 14h34
Vai comprar seu leite ninho.
eles respondem
05/12/2019 23h00
Assédio no local de trabalho, ela está louca para que você dê em cima logo e ela possa processar seus pais e ganhar uma graninha com isso $$ rs
Ted
05/12/2019 14h36
Filho, conversa com ela, você pode estar entendo tudo errado, as vezes é mera impressão sua
05/12/2019 23h45
O video que tu assistiu mexeu com a tua imaginação hein
anônimo
05/12/2019 14h44
Encoxa ela no tanque
05/12/2019 16h46
Kkkkk tenta lá. Depois volta aqui e diz o que aconteceu.
anônimo
05/12/2019 23h41
Pelo menos pagam um salário decente para a empregada?
Porque brasileiro é o único povo do mundo que tem empregada em casa.
Um dos motivos é a cultura escravagista de posse de outro ser humano.

Aí junta isso num adolescente escroto e punheteiro que acha que aquele ser humano é só um objeto da família.
anônimo
05/12/2019 14h35
Vai dar merda ou pode dar certo
anônimo
05/12/2019 14h51
Sorte sua! Come ela! Mas lembre-se de usar camisinha!
05/12/2019 15h07
Vai com calma jovem