quando estão aparentemente estressado e preocupados e começam a se isolar, melhor é deixar a pessoa ter seu espaço ou ir atras para ela/ele conversar, mesmo estejamos forçando a pessoa desabafar? (porque muita gente se sente desconfortável de falar de problemas pessoais)

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
05/12/2019 16h08
Mantenho distância
05/12/2019 16h29
Dizem que o melhor é dar um tempo pro outro, mas sei lá, acaba parecendo descaso. E poxa, ser gentil, tentar conversar, puxar assunto não mata ninguém.
05/12/2019 16h36
Diz que ela pode contar contigo e deixa quieto
eles respondem
05/12/2019 15h03
Oq eu gostaria q fizessem em mim, oral.
Oq eu faço, dou chocolate.
05/12/2019 15h05
Se eu tivesse uma namorada eu tentaria fazer algo diferente como uma massagem, e deixaria ela desabafar caso ela quisesse. Tentaria algo diferente e que realmente valesse a pena e ajudasse ela aliviar o stress.

Mais se ela preferir se isolar-se, eu deixaria ela ter o espaço dela, deixaria ela ter o momento só dela. Não a forçaria a desabafar, por quê se ele quiser realmente desabafar ele vira pela livre espontânea vontade até mim. ≠
05/12/2019 15h05
Vou transar em um lugar que nunca transamos antes com coisas que nunca fizemos antes. Entre outras coisas.
anônimo
05/12/2019 16h34
Cara, vou te falar: cada um tem um comportamento. Entenda o da sua namorada.

Eu quando estou muito aborrecido com trabalho ou outros problemas quaisquer procuro refúgio junto à pessoa, tento me desvencilhar das questões que me afligem. Mas tem gente que é o contrário.

E principalmente, esse foi o meu aprendizado dos últimos 6 meses: se isolam de você pondo a culpa em outros problemas para se distanciar.
anônimo
06/12/2019 03h20
Mantenho distância