Vocês acham que pode ser um problema se relacionar com uma garota com transtorno de bipolaridade e vários outros problemas e que vive a base de remédios tarja preta?

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
05/12/2019 18h25
Vc não pode ter problemas psicológicos.
Se ela tomar a medicação certinho, os riscos são menores.
anônima
05/12/2019 18h27
Creio que a pessoa não vai mudar, você tem que entrar num relacionamento sabendo das situações e nas coisas que são prováveis de acontecer, tem que ter extrema paciência. Já terminei como alguém por conta da ansiedade ser um transtorno tanto para mim e tanto para ele.
anônima
05/12/2019 20h25
Ela pode não gostar de conviver com outras pessoas, e gostar somente de ficar com você. Daí, se você amar muito a sua família e quiser ver a sua namorada convivendo intimamente com os seus pais, você ou ela podem acabar se frustrando muito ou ficando tristes.
05/12/2019 20h52
Bem complicado, isso vai muito da pessoa reconhecer sua condição psicológica e ter responsabilidade em tratá-la, e ainda sim não será fácil.
anônima
05/12/2019 22h01
Eu sou assim, e só uma dica não vale a pena, vai arrumar uma que seja normal.
eles respondem
05/12/2019 15h27
Nunca, que ela vai se relacionar com um psicólogo. Talvez só amizade pra tentar ajudar a moça.
05/12/2019 18h23
Conheço um casal que a mulher tem esse problema de bipolaridade é bem complicado...
anônimo
05/12/2019 18h30
É complicado... vc vai sofrer
anônimo
05/12/2019 20h33
Bucha.
anônimo
05/12/2019 22h00
Sou o melhor remédio!
Vinde a mim as problemáticas que o orgasmo as esperam!