Gostaria de ter recebido ao menos algumas noções sobre inteligência emocional, nessa época. Teria me poupado, teria poupado muita gente.
anônima
05/12/2019 15h26
Tudo. De como é difícil a vida do adulto,as responsabilidades,de ter que se virar sozinha,do quanto é difícil confiar nas pessoas. Queria ter aprendido como lidar com as dificuldades e frustrações de relacionamento.
anônima
05/12/2019 15h42
Guardar dinheiro
eles respondem
05/12/2019 15h35
Praticamente tudo... Mais uma informação que eu queria aprender mesmo em biologia era sobre: “A glândula pineal”. Queriam que eles falassem mais afundo dela na escola. Mais se eles não falam, que bom que existe a internet para isso. ≠
05/12/2019 15h36
Resiliência
Teria feito bastante diferença
anônimo
05/12/2019 15h49
Queria ter aprendido sobre finanças, à poupar dinheiro para quando me formar(isso à gente pode aprender em casa,claro! Mas digo, aprender com professores que já sabem mais ou menos os "macetes" e que são qualificados na área), e saber qual rumo tomar depois de se formar, ensinado à gente à focar em uma área de trabalho específica.
Bem que nas escolas podiam ter essas aulas haha seria uma boa idéia.
A gente se forma na maioria das vezes, sem ter noção do que fazer e em qual rumo seguir...
05/12/2019 15h27
Que viagra funciona
anônimo
06/12/2019 08h54
Pneumática
06/12/2019 08h58
Assuntos que eu acho que deveriam ser ensinados, formalmente, nas escolas: inteligência emocional; educação financeira e incentivo ao esporte como prevenção de doenças.