Tem situações que são controláveis até certo ponto, eu me considero bem malandra para sair de boa na maioria das vezes, mas ontem, sinceramente, fiquei sem ação. Sai com uma amiga para um chopinho, noite quente e agradável, pedia umas boas risadas. Fomos a um barzinho recém inaugurado, cheio de gente bonita, astral bacana, enfim, vibe legal para se divertir.
Estávamos sentadas e conversando, se aproximou um cara e sentou ao meu lado. Como sou simpática e espontânea, não demora pra engrenar o papo, nisso ele chama o garçon e pede mais chopp para todos, se mostrou interessado e gentil. Interagiu tranquilamente conosco, conversou animadamente com ambas, até q pediu licença e foi ao toalete. Nesse meio tempo, levantei e fui ao balcão escolher outro chopp para nós, pois é artesanal e a variedade seduz. Encostada aguardando nossos copos, chega outro cara ao meu lado e começa a conversar, pedindo indicação sobre chopp, me elogia, diz que sou linda e que tenho um sorriso de matar, põe a mão em cima da minha num flerte bem direto e pede onde é minha mesa para sentar. Antes q pudesse responder, o primeiro cidadão sai do banheiro e presencia a cena, se aproxima e pede se preciso de ajuda para levar os copos. Nisso o segundo cidadão, sem saber que o primeiro já estava sentado à mesa conosco, diz q não precisa de ajuda, que ele já tinha se oferecido para ajudar.
Esse é um relato, apenas para ilustrar a situação vivida, mas independente, como vc costuma de sair, quando colocado numa posição desconfortável?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
06/12/2019 08h55
Morro de medo de ser pego numa saia justa.
Ainda estou no armário
06/12/2019 10h55
Hahah, e vc só assistindo os caras se desdobrarem. No caso, vc não precisa fazer nada, apenas assista eles se resolverem. E claro, tomando muito chopp.
05/12/2019 15h26
Eu espanco o outro cara e depois a moça
05/12/2019 15h35
Aguardarei o final da história
anônimo
05/12/2019 15h43
Que história foda kkkkkk
Eu sou bom em fugir de situações constrangedoras. Nesse caso aí, eu chamaria às duas para se sentar juntas à mesa, quem sabe eu não sairia com uma e meu colega de mesa com à outra? (Alterei os fatores kkk).
anônimo
05/12/2019 15h23
Pqp, kkkkkkkkk! E como terminou a história? Fiquei curioso.
elas respondem
anônima
05/12/2019 15h25
Quer biscoito????
anônima
05/12/2019 15h40
Nessa situação, levaria os dois pra mesa, sem compromisso, conversaria numa boa, e, depois, pegaria o mais interessante. O que você fez? haha