Tem situações que são controláveis até certo ponto, eu me considero bem malandra para sair de boa na maioria das vezes, mas ontem, sinceramente, fiquei sem ação. Sai com uma amiga para um chopinho, noite quente e agradável, pedia umas boas risadas. Fomos a um barzinho recém inaugurado, cheio de gente bonita, astral bacana, enfim, vibe legal para se divertir.
Estávamos sentadas e conversando, se aproximou um cara e sentou ao meu lado. Como sou simpática e espontânea, não demora pra engrenar o papo, nisso ele chama o garçon e pede mais chopp para todos, se mostrou interessado e gentil. Interagiu tranquilamente conosco, conversou animadamente com ambas, até q pediu licença e foi ao toalete. Nesse meio tempo, levantei e fui ao balcão escolher outro chopp para nós, pois é artesanal e a variedade seduz. Encostada aguardando nossos copos, chega outro cara ao meu lado e começa a conversar, pedindo indicação sobre chopp, me elogia, diz que sou linda e que tenho um sorriso de matar, põe a mão em cima da minha num flerte bem direto e pede onde é minha mesa para sentar. Antes q pudesse responder, o primeiro cidadão sai do banheiro e presencia a cena, se aproxima e pede se preciso de ajuda para levar os copos. Nisso o segundo cidadão, sem saber que o primeiro já estava sentado à mesa conosco, diz q não precisa de ajuda, que ele já tinha se oferecido para ajudar.
Esse é um relato, apenas para ilustrar a situação vivida, mas independente, como vc costuma de sair, quando colocado numa posição desconfortável?