Eu sei coloquei ontem um post aqui falando mais o menos sobre isso, mas espero que alguém possa entender sem me julgar. Enfim, estou namorando tem 5 anos e 7 meses, é meu primeiro namoro, eu desde sempre fui insegura mas no começo do meu relacionamento com ele sentia segurança, pois ele sempre me colocava lá em cima com elogios. Em 2015 ele fez amizade com uma garota, na qual eu nunca gostei por que ela sempre fazia de tudo pra gente brigar, mandava corações pra ele, fotos dela, elogiava, etc, eu tinha um amg que ele tbm n gostava, e por final resolvemos que ambos iriam deixar de ter essas amizades, ele bloqueou ela em tudo mas antes pediu desculpas, eu só bloqueei o menino e pronto. Vivemos muito bem depois disso, na minha cabeça ele nem lembrava mais dessa garota pois já se passou 3 anos que eles não se fala mais, porém ela mora perto. Quando foi terça eu entrei no insta dele e vi ela nas pesquisas recentes, acabamos descutindo e quase largamos fui até a casa dele pra gente conversar.Quando foi ontem eu fui lá denovo vê lo pois ele está doente e eu tbm, quando ele tava dormindo peguei o celular dele e vi novamente ela nas pesquisas, porém ele tinha apagado, daí eu acordei e perguntei o por que, jurou que não pesquisou e eu não encanei por que o meu insta vive dando esses bug eu apago e volta a pesquisa. Só que não é só isso, me bateu uma insegurança tão grande, comecei a pensar que ele sente falta dela, que talvez o sentimento foi mais q amizade, e as lembranças da gente feliz veio a minha mente tudo de uma vez. Ou seja com medo de ele me deixar, a gente tem muito tempo junto, muita coisa pra esquecer, momentos que só nós sabemos. E eu não sei mas o que fazer tudo pra mim é ameaça dele sair da minha vida, não consigo me sentir segura e não ter medo de perder, entro em desespero mas não é por querer. Tenho medo de entrar lá e ela estar nas pesquisas outra vez.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
05/12/2019 15h29
Desculpa muito Grande
05/12/2019 15h35
Aahhh paixão, você não deve confiar nesse sentimento, é gostoso é, mas te tira o bom senso, tu nunca leu Romeu e Julieta? Toma um ar, relaxa, a vida pode piorar muito ainda. Depois que estiver tranquila toma uma atitude, deixa ele um pouquito pra lá
anônimo
06/12/2019 03h13
Não sei
elas respondem
05/12/2019 16h41
Esses sentimentos são muito ruins, te fazem mal. Relacionamentos nem sempre são flores, você já deve saber isso dado ao tempo que estão juntos, alguma coisa sempre vai pegar um pouquinho e deixar a gente meio chateada. Esses dias fui buscar o namorado, notei que ele saiu feliz da casinha dele, achei que fosse porque iriamos ficar juntos, mas fizemos o trajeto com ele meio mudo, no outro dia soube que a vizinha de quintal havia perguntado sobre algo escrito na camiseta dele e riram sobre enquanto ele ia até meu encontro. Haverá momentos que ele vai estar mais feliz com outro pessoa do quem com você. Sem falar das vezes que verá ele correr pro celular e sorrir pra tela sem ao menos te contar porque, te deixando com cara de tacho. Temos que trabalhar esse sentimento de não ser a preterida e ter a ciência que ninguém é propriedade de ninguém, se está contigo, deve haver pelo menos a vontade de estar.
anônima
05/12/2019 16h44
Eu acho que ele é afim dela. Pq vc não tenta ficar amiga dela aí ela não vai querer ele mais.
anônima
05/12/2019 16h55
Obs