8.83K  14/09/2018 19h56

Agora irei fazer comigo.
Mas vou postar por uma semana.
Se você não tem certeza do seu amor não faça.

elas perguntam
13 18
eles respondem
19/04/2016 01h09
Acho que a simpatia do bife acebolado que foi passado na perseguida em dias de chico funciona melhor heim...
KKKKKKKKK

Cada uma....
Fica brincando com entidades, fica...
anônimo
17/04/2016 23h35
Isso é sério?
anônimo
19/04/2016 07h57
19/04/2016 04h16
N me sentira bem sabendo q alguem gosta de mim pq eu fiz uma simpatia
anônimo
19/04/2016 19h06
ah então foi isso q ela fez cmg e depois ela descobriu q não gostava de vdd de mim :(
anônimo
19/04/2016 07h51
Botaram um feitiço na encruzilhada pra me derrubar, não adianta, não adianta que eu também sou de lá......
anônimo
14/09/2018 19h56
Ah!!! Ah!!! Ah!!! Ah!!! Conselho amigo... Procura rápido uma urgência Psiquiátrica Ah!!! Ah!!! Ah!!! Ah!!! Ah!!!
19/04/2016 19h01
Bem analfabeto quem fez essa oração kkkkkkkkkkk.
Ta maluco que eu quero alguém do meu lado por causa de forças obscuras.
Quero alguém do meu lado por vontade própria.
Sai fora disso ai, vai pagar bem caro no futuro.
19/04/2016 08h25
Desculpa, mas como o fato de publicar uma simpatia (oração no caso) pode ajudar? A entidade tem computador pra checar se postou para só a partir daí trabalhar?
anônimo
17/04/2016 23h33
Que rapidez, 5 minutos!
anônimo
19/04/2016 08h43
Palhaçada.
anônimo
19/06/2017 21h42
b.e.s.t.e.i.r.a
elas respondem
19/04/2016 02h26
Eita rs...
Prefiro que a pessoa goste de mim por livre e espontânea vontade,
18/04/2016 22h32
É amarração amorosa? Eu já ouvi falar. Mas vi também que traz diversas coisas ruins, acho melhor não vc pode sofrer as consequências... Vai que ele não é a pessoa certa pra vc e vc vai ser obrigada a passar sua vida toda com ele, mulher brinca com isso não!! :(
anônima
18/04/2016 22h40
"Há mais mistérios entre o céu e a terra do que a vã filosofia dos homens possa imaginar"
Não fique brincando com essas coisas, vc nem sabe quem de fato essa entidade é e fica pedindo coisas. Que vai funcionar, com certeza, mas o que vc pagará em troca disso? Essa entidade com quem está lidando, é boa? Que tipo de amor esse homem vai ter por vc? Será que ele não vai te fazer mal?

Dizem que esta entidade é um demônio, se for vc só está dando abertura para ele entrar na sua vida.

Juízo.
Juh
18/04/2016 22h51
Eu ia ler, mas deu preguiça
18/04/2016 22h44
Vc realmente quer um cara que esteja ao seu lado por conta de "amarrações feitas por exus" (leia-se macumba)?
Não seria mais prazeroso perceber que ele está com vc pq quer estar com vc?
18/04/2016 22h27
Fiz macumba mesmo. Funcionou. :P
anônima
19/04/2016 00h24
Simpatia pra apaixonar? Ta é doida essa sua amiga
19/04/2016 19h26
Amigaaa se ele n te quer..ACEITA!!!
18/04/2016 22h20
Mulher..... kkkkkkkkkkkkk
18/04/2016 22h17
Kkkkkk é cada uma, viu...
anônima
18/04/2016 22h49
Cê acredita que hoje depois de um puta dia cansativo de trabalho eu acabei vendo que na Disney XD tava passando A Pequena Sereia? Meu há quanto tempo não vejo esse filme *-* saudades eternas...

E o pior é que depois passou Art Attack mas acho incrível que alguma criança consiga fazer aquelas bugigangas que não servem pra porra nenhuma e mesmo assim você só vai precisar de: tesoura, cola, cartolina, 2kg de cimento, óculos com visão de raio x e duas latinhas de plutônio. São elementos simples mas mesmo assim acho super fucking fazer aquelas merdas que eles chamam de arte. Mas afinal de conta hoje em dia tudo é arte não é mesmo? Esse povo cool me enoja.

Onde eu quis chegar com tudo isso? Lugar nenhum só queria contar memo.
anônima
19/04/2016 06h00
Se a pessoa não quer ficar comigo,então que não fique,o que não é pra ser meu,eu nunca vou ter,quis dizer que se ele não gosta de mim não adianta fazer simpatia,feitiço,macumba,etc, se tiver que gostar de mim tem que ser por vontade própria
anônima
18/04/2016 23h54
Desconhecido: Simpatia para ele se apaixonar SE VOCÊ...

Simpatia para ele se apaixonar
SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS
ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS
SEU DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 05
minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (E)
nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de(E) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. e ligue que ele nao consiga ter paz na alma e que nao consiga ser feliz longe de mim e que somente... possa realizar e e que as outras nao faca ele feliz que eu ... consiga completa elee ele edescobra que nao pode viver sem mim largar a mulher e tudo pra viver nossa uniao mais rapido possivel e que ninguem consiga faze lo feliz. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (E) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo.
Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (E)estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (E) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado.
Que (E) seja carinhoso comigo, que se sinta bem
ao
meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido.
Que (E)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (E)queime de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que out
anônima
17/04/2016 23h24
Desconhecido: Simpatia para ele se apaixonar SE VOCÊ...

Simpatia para ele se apaixonar
SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS
ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS
SEU DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 05
minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (E)
nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de(E) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. e ligue que ele nao consiga ter paz na alma e que nao consiga ser feliz longe de mim e que somente... possa realizar e e que as outras nao faca ele feliz que eu ... consiga completa elee ele edescobra que nao pode viver sem mim largar a mulher e tudo pra viver nossa uniao mais rapido possivel e que ninguem consiga faze lo feliz. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (E) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo.
Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (E)estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (E) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado.
Que (E) seja carinhoso comigo, que se sinta bem
ao
meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido.
Que (E)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (E)queime de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que out
anônima
29/04/2016 22h54
Desconhecido: Simpatia para ele se apaixonar SE VOCÊ...

Simpatia para ele se apaixonar
SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS
ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS
SEU DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 05
minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (E)
nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de(E) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. e ligue que ele nao consiga ter paz na alma e que nao consiga ser feliz longe de mim e que somente... possa realizar e e que as outras nao faca ele feliz que eu ... consiga completa elee ele edescobra que nao pode viver sem mim largar a mulher e tudo pra viver nossa uniao mais rapido possivel e que ninguem consiga faze lo feliz. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (E) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo.
Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (E)estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (E) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado.
Que (E) seja carinhoso comigo, que se sinta bem
ao
meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido.
Que (E)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (E)queime de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que out
29/04/2016 23h31
Não acredito nisso fia desculpa!!kkkkkk
anônima
14/09/2018 19h49
Deu certo?
14/09/2018 19h50
Esse pessoal fica mexendo com o desconhecido