Sabia q vc é troxa? Ao invés de largar o cara e ir viver sua vida, fica chorando por um babacão que tá cagando pra vc
anônimo
18/04/2016 12h14
Porque a generalização? Nem todo homem faz isso. Talvez, você conheceu um moleque que iludiu você. Já ouvi falar quem em coração a gente não manda, "não escolhemos por quem se apaixonar", mas, cuidado pra não escolher a pessoa errada e achar que ela ama você e você se entregar pra ela também. :)
18/04/2016 12h18
Quem faz isso é moleque, homem não faz isso.
elas respondem
anônima
17/04/2016 23h45
Isso não é de homens, é de pessoas carentes. Não querem ficar só por medo e acabam machucando sentimento de outras pessoas que foram "usadas" nesta situação...