Segundo a Bíblia, fomos feitos primeiro que elas e segundo a imagem de Deus, ou seja, Deus é um homem, e somos os verdadeiros herdeiros dessa Terra, os maiores feitos deesse mundo é de homens, é comprovado cientificamente que homens são mais fortes, ágeis, inteligentes, duradouros que elas, mulher na maioria é chata, fútil, falsa, piranha, invejosa, a sorte delas é ter um rostinho e corpinho bonito, não concordam comigo?

eles perguntam
5 10
elas respondem
anônima
05/12/2019 17h06
só pode ser sapatão ou viado uma praga dessas. some demonio
05/12/2019 17h06
Para de falar merda, diante de Deus não tem isso de melhor ou pior ,homem e mulher tem o mesmo valor
anônima
05/12/2019 17h53
Quando foi que descobriu que era incel?
Tem pessoas que podem lhe ajudar, culpar um gênero por algo não adianta.
Você é uma vítima da sociedade também. Sociedade esta que exige que homens consigam o que querem, que cobram uma masculinidade maluca, mas as coisas não precisam ser assim. Você sabe disso.
Espero que consiga se curar de tudo isso, de verdade mesmo.
anônima
05/12/2019 17h02
Nem acredito no que li.
anônima
05/12/2019 17h03
Puta que te pariu! Coitada.
eles respondem
anônimo
05/12/2019 17h04
Sinceramente acho que você curte uma rola, grande, grossa e veiuda!
Que ataque gratuito é esse as mulheres, coisa de moleque.
anônimo
05/12/2019 17h02
Leia a biblia direito
05/12/2019 17h05
Simples, case com um homem, seu problema será resolvido!
anônimo
05/12/2019 17h06
Se você se acha superior, a lógica do Rafael se encaixa perfeitamente: imagine um ser "incrível" que igual a você com outro (homem), não seria incrível?
05/12/2019 17h49
Brinquedinho caro kkkkkkk
05/12/2019 18h29
Não concordo de forma alguma contigo, pensamento errôneo o seu.

Se eu disser que não existe mulheres fúteis, falsas, piranhas, invejosas... vou está sendo muito hipócrita, sim existem, assim como tem homens do mesmo nível ou pior.

Agora você insultar um gênero todo, isso é errado. Não condene todo um gênero que compõe mais da metade da sociedade pelo seus fracassos.
anônimo
05/12/2019 17h50
Concordo, mulher foi feita para servir o homem e mais nada
anônimo
05/12/2019 17h19
Primeiro que já começou errado. O certo é você começar dando para um negão dotadão que vá te fazer ver estrelas.
05/12/2019 17h25
Case com a bíblia então
anônimo
06/12/2019 00h58
Se delicie com os seres superiores.

Vou consolar as mulheres.