Marquei dermatologista chegando lá tinha uma recepcionista bem bonita ela aparentava ter 19 anos no maximo , fiz a ficha e fiquei aguardando o médico chamar, como não tinha ninguém ela começou a conversar comigo sobre coisas do dia dela, depois ela sentou do meu lado e ficamos conversando até que o médico me chamou, quando sair da sala dei tchau e ela também e deu uma risada , será que ela estava querendo algo ou é da minha cabeça isso oque acham?

eles perguntam
4 8
elas respondem
05/12/2019 17h10
Parece que sim rs
05/12/2019 17h16
Difícil saber... mas acredito que estava sendo apenas simpática.
05/12/2019 17h30
Não pode nem ser simpática mais... foda
anônima
05/12/2019 18h06
Hmmmmmmmm safado, tá podendo.
eles respondem
anônimo
05/12/2019 17h04
uma vez uma atendente de farmacia, um pouco mais velha deu em cima de mim. A principio, achei apenas que ela estivesse sendo simpatica
05/12/2019 17h04
Ela queria, mas você nem o numero pegou. Volta lá correndo e leva ela pra casa.
anônimo
05/12/2019 17h12
Eu creio que sim
05/12/2019 17h15
com certeza, qual mulher iria começar a falar sobre o dia dela pra um estranho que nunca viu na vida?
anônimo
05/12/2019 17h17
Se for assim uma garota me deu mole no banco e eu dei bobeira kkkk

Ela estava na fila, atrás de mim... e me sentei no lugar mais vazio e afastado, praticamento só. Ela veio e sentou do meu lado esquerdo e com o tempo, ficou toda hora virando à cabeça para o meu lado e me olhando. Depois que fui pensar... Mas sei lá kkkk às vezes não era.
05/12/2019 17h29
Olha cara, não tem como saber. Por quê ela pode sim estar interessada em você, mais também pode ser que ela estava sendo apenas simpática. Então não tem como saber exatamente se ela estava ou não interessada em você.

Você poderia ter pedido o numero dela. Caso ela te desse o numero aí a certeza era grande que aquela conversa com você era de interesse mesmo. Mais como você não pediu, aí não tem como ter certeza de nada . ≠
05/12/2019 17h55
Impossível saber...
anônimo
06/12/2019 03h04
É fakelios
Só pode ser ele