Queria conversar com ela pelo whats mas não sei oq dizer.

eles perguntam
0 1
eles respondem
18/04/2016 00h35
Eu ia jogar um texto enorme aqui dizendo se vc deve ou não, mas não foi sua pergunta, então vc está decidido a se reaproximar dela, então é sobre isso que vou falar.

Chegue numa boa perguntando como ela está, como anda a vida dela, não fale sobre o relacionamento de vcs, se ela perguntar fale como está sua vida, se ela não perguntar pergunte outras coisas, sei lá, como está a mãe dela por exemplo. Mas não saia jogando 500 perguntas, fale pouco e espere o tempo que for necessário pra ela responder.
Se ela ver e ignorar, tente APENAS mais UMA vez sem se irritar ou cobrar, diga algo como "poxa, não lembra de mim? rsrs" nada de reclamar.

Se vc ver que com o tempo ela está calma e propícia a conversar fale de coisas engraçadas, de filmes, tv, etc

Quando vc ver que ela está realmente à vontade relembre alguns momentos bons do relacionamento de vcs, tipo um filme engraçado que vcs se divertiram muito.
Mas não saia falando "queria muito reviver aquele momento". Diga apenas que foi um momento bom e marcante.
Com o tempo ela vai perceber que vc ainda sente algo por ela, mas não demonstre desespero e um amor incondicional.

Mas esteja preparado, ela pode muito bem te ignorar, pode ser fria, pode responder e querer logo cortar papo, pode te bloquear, pode até mesmo te xingar. Se ela te tratar mal não fique encucado e não "lute" com ela, mantenha a calma e tente conversar numa boa, se mesmo assim não der certo, amigo, deixa de lado.
Se ela te tratar bem e a conversa fluir bem, ótimo! Vá com calma, falando sobre coisas simples. Pode ser que ela comente que sente sua falta ou algo assim, ai já era rsrs. Mas se ela não falar nada sobre sentir sua falta vc continua na amizade, vc vai saber a hora certa de dizer o que sente.

Uma última dica. Não fique procurando ela todos os dias. Procure um dia, fale, se ela não der muita bola espere mais uns dias, uma semana sei lá e tenta conversar de novo.
Mas se ela der trela vai conversando sempre que possível sem sufocar.

Boa sorte!