Tento não ser, mas há horas que me sinto obrigada.
Tento mostrar me lado bom mas às pessoas abusam.
Sabe, tem um rapaz bacana que conheci mas começou a abusar depois que viu que eu era educada. Em seguida, começou a atrapalhar meu serviço e andar atrás me chamando pra sair.

Até o dia que me cansei e dei uma chega pra lá nele. Pior, fiquei com má fama.
Cara, canso de gente me enchendo o saco abusando da minha boa vontade. Daí, volto a ser a mesma arrogante de sempre justamente pra evitar isso..
Não sei o quê faço, porque isso é constante.
Só pára quando vêem que não sou boba e num instante somem.

Pior, é que gosto de amizade, mas começam a me atrapalhar no meu serviço.

Gente, o quê faço?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
05/12/2019 18h36
Aceita sair comigo que tua vida vai mudar
anônimo
06/12/2019 00h53
Contrate uma secretária com bom salário
elas respondem
05/12/2019 18h35
Eu acho que todo mundo é um pouco assim, e sua atitude não foi das piores visto que você foi muito afetada por esse rapaz
05/12/2019 18h35
voce deu um chega pra la nele,resumindo voce cortou e isso e bom para pessoa se tocar e repensar que algo esta erredo