Eu trabalho com minha mãe, mas to cansado. Já tem quase 4 anos e não vejo melhoras. Sempre fecha o mês faltando pagar alguma coisa e assim vai indo.
Trabalho feito um desgraçado, de segunda a segunda. O pior é que se eu falo de planejamento financeiro ela fica brava.

To muito cansado... To pensando em procurar um emprego e me separar dela... Mas não sei se vou conseguir isso rapidamente.
Tenho medo dela ficar nervosa comigo e me mandar embora de casa também... Mas simplesmente não dá. Não vejo que estou crescendo profissionalmente e me sinto consumido e desgastado...

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
05/12/2019 20h09
Nunca da certo trabalhar com os pais.
Acho que você deve sentar e converçar logo com ela, que vocé quer ir em busca de novas oportunidades q vc tem outro objetivo daquu pra frente converca com carinho que ela vai te entender
Fala que vai ficar la com ela ate ela arrumar um funcionario
anônima
05/12/2019 20h11
De segunda a segunda? Que tipo de trabalho é esse?
eles respondem
anônimo
05/12/2019 22h21
Se for maior de idade vai viver sua vida