Sou um cara que gosta de namoro sério, de abraçar, de contar da vida... Nunca dei muita bola pra coisa passageira
Só que eu me ferrei demais, e nesse ano quebrei a cara bem quebrada mesmo.

Eu quero mudar, pelo menos 1 vez.

Um amigo me convidou pra ir viajar no ano novo ou no carvanal. Fazer um esquema com festas e tal. Aí ele falou que se eu não trazer uma garota dá pra pegar fácil na cidade lá. Eu to muito afim de meter o loko, tentar ser desencanado pelo menos 1 vez.

Eu preciso de dicas, quero simplesmente aproveitar o momento e foda-se esse negócio de sentimentos.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
05/12/2019 19h37
Não vai conseguir kkkk.
Uma vez introvertido, sempre introvertido. Agora se encher a cara...
anônima
05/12/2019 22h08
Vish, não tem como
eles respondem
anônimo
05/12/2019 19h16
Cara , sinceramente acho que você não deve mudar para agradar ninguém.

Eu não recomendo você começar a bancar algo que no fundo tu não é,vc vai sofrer bem menos só sendo você mesmo do que forçando algo que no fim não vai dar em nada.
Acho que a vida é muito curta para ficar se passando por algo que você não é,melhor só ser você mesmo e o que for para vir vai vir.
05/12/2019 19h13
Parece o Boça falando. Não é um bom começo
anônimo
05/12/2019 19h14
Pau que nasce certo morre certo. Também sou assim. Sempre que tento mudar me ferro todo. Vá com calma
anônimo
05/12/2019 19h19
Não queira mudar.
Eu, por exemplo, sou certinho e sou feliz sendo assim ;)
anônimo
05/12/2019 22h12
Começa a frequentar uma igreja evangélica que vira um fdp na hora!