Recomendam que eu frequente qual tipo de lugar para conseguir tanto amizades quanto relacionamentos afetivos

eles perguntam
5 4
elas respondem
05/12/2019 19h32
Tbm preciso saber kkk
05/12/2019 19h30
Cinema, parques, cafeteria, lanchonete, estádio de futebol. O ideal é q vc fosse a barzinho ou até balada, as pessoas estão rindo e se divertindo nesses lugares, a predisposição a uma abertura é um pouco maior. Vc pode puxar assunto na fila, no balcão do bar, no banheiro, enfim, várias situações. Mas se não se sentir confortável, vá a lugares com grande fluxo de pessoas transitando e use de criatividade para iniciar uma conversa. Vc ppde falar do tempo, da comida, do atendimento, da mesa, são muitas possibilidades de interação.
anônima
05/12/2019 20h04
Século 21 e você usando esse site para fazer uma pergunta dessa.
anônima
05/12/2019 19h42
Namore a mim. Tenho muito amor a oferecer.
anônima
05/12/2019 19h49
Buteco e balada.
eles respondem
anônimo
05/12/2019 19h31
Vc ainda tem a vantagem de ser jovem e eu que sou velho isso me dificulta muito mais em fazer isso
anônimo
05/12/2019 19h40
Tinder, Badoo. Lá tem bastante jovenzinhos e jovenzinhas da sua faixa etária pra trocar ideia, inclusive na mesma situação q vc.

Não acho que sair frequentando locais abertos, tipo barzinhos, vai te ajudar em alguma coisa. Vc é solitário e caseiro. Vai chegar lá, ver todas aquelas pessoas alegres e sorridentes se socializando, e vai ficar pior ainda.

Troca ideia com alguma mina no Badoo ou Tinder e marca alguma coisa. Bem melhor.
anônimo
05/12/2019 19h35
Academia, parques, shopping, showzinhos, etc.
anônimo
05/12/2019 22h24
Na internet