Conheci uma garota e saímos duas vezes. Foi tudo maravilhoso, ela dava bons sinais tanto quando juntos como depois conversando. Foi muito bom. Um dia desses conversamos sobre namoro e ela disse não estar pronta pra algo sério. Eu disse que entendia e que gostei dela e não via problema em esperar um tempo para saber se rolaria.
Depois dessa conversa ela mudou. Passou a falar pouco comigo e demora muito pra me responder, isso quando conversamos. Perguntei se havia algo errado e se nos veríamos novamente. Ela disse pra eu ficar tranquilo e que sairíamos sim, até marcamos. Mas não fala mais comigo como antes, não estou entendendo. Penso em desistir dela, mas realmente achei ela bacana. Isso é um jogo, um teste, onde posso ter errado ? =(

eles perguntam
3 2
elas respondem
05/12/2019 19h29
Kaka?
anônima
05/12/2019 19h54
Já era.
anônima
05/12/2019 19h57
Sendo bem direta, ela está desinteressada.
eles respondem
anônimo
05/12/2019 19h58
Quando isso aconteceu comigo eu parei de responder ela na hora, de ficar dependendo dela e ao invés disso fiz outras coisas.
Resumindo tô namorando com ela faz 1 ano
anônimo
05/12/2019 22h31
Que que deixar a problemática de lado e ir para a solucionática!