Então, minha família tá toda desonida, eu meus irmão brigamos com meu pai, por que ele só pensar nele e na mulher dele, e na vida política dele. A mulher dele fez eu e meu irmão brigarmos com meu pai. Então nunca mas nos falamos desde do começo do ano. Minha mãe não tá falando com minha irmã, e minha irmã não estava falando com meu irmão tbm, só tem briga na família, éramos todos unidos. Fico triste com essas situações. O que eu faço. Tô triste isso tá afetando meu psicológico.

elas perguntam
11 3
eles respondem
05/12/2019 19h53
Pra começar se junte com seu irmão e tente reatar os laços... Comece pela sua irmã. Natal é uma época boa para essas coisas
anônimo
05/12/2019 20h05
seu pai é politico então? essa categoria fracassou com o brasil.
anônimo
05/12/2019 20h06
Eu cresci em uma família bagunçada e sobrevivi vc também vai sobreviver.
anônimo
05/12/2019 20h11
Eu respeito o Natal, somente como forma de pensar em Deus, não exatamente em Jesus Cristo, como acontece na tradição católica. Mas no Deus criador, que eu sou muito agradecido por ele sobre todas as coisas, cosmológicas, do micro-cósmico ao macro-cósmico, e também em respeito pela tradição católica que recebi, não sou adepto dela, mas levo como ensinamento e estruturação forte do físico e do não-físico.

É algo somente de mim, e de Deus, não entre meus familiares chatos, mas acredito que apesar das brigas, é sempre bom estar reunido, pelo menos com os familiares mais próximos, e esquecer as diferenças.
anônimo
05/12/2019 19h49
Natal é só uma festa pagã do capiroto, desencana dessa merda. aparentemente sua família nunca foi unida no máximo se suportavam.
05/12/2019 19h57
Infelizmente eu não sei como te ajudar. Mais eu espero que sua familia se una novamente e que voltem ser uma familia feliz. Estarei torcendo por vocês. ≠
05/12/2019 19h47
To passando a mesma situaçao
anônimo
05/12/2019 20h14
Eita família brasileira kkk
05/12/2019 20h37
Qual sua idade?
05/12/2019 20h44
Bom, você não tem como fazer nada sozinha, seus familiares tem que estar dispostos a serem menos inflexíveis e mais dispostos a sentar, conversar e aparar as arestas em família. Mas hoje em dia estou observando isso em muitas famílias, não é apenas na sua não, consequências de certas situações que estão se desenvolvendo no momento, o que fazer é se ver que não vai melhorar, ficar no seu canto, focar em você mesma e seus objetivos e aguentar essa merda firme.
anônimo
05/12/2019 22h01
Não é só a sua!
As eleições de 2018 deixaram muitas cicatrizes ainda não saradas
elas respondem
anônima
05/12/2019 19h45
Lamentável... Muito ruim isso. Mas não sei o que você poderia fazer.
anônima
05/12/2019 20h01
Qual a sua idade, anônima?
05/12/2019 20h16
Que triste. Que seus próximos natais sejam mais felizes e que em breve toda essa situação seja uma lembrança distante.