Te conto no privado.
06/12/2019 02h38
Quer só um?

Tenho coleção de micos. Mas vamos falar do último que me ocorrerá, havia um certo tempo que eu não via uma amiga minha, coisa de pouco mais que duas semanas, tínhamos o hábito de nós encontrar pelo menos duas ou três vezes na semana, por conta do horário de turno do emprego e meus estudos na parte noturna ficamos esse tempo sem nos encontrarmos.

Em uma manhã resolvo ir a lotérica tentar a sorte, quando entro na Lotérica avisto uma mulher de costas, idêntica com essa minha amiga, chego de fininho e tampo seus olhos e sussurro no seu ouvido: "Aposto que está morrendo de saudades de mim, tempão que não me vê".

Pra minha sorte a mulher era muito simpática e deu até boas gargalhadas comigo quando ela se virou e viu que eu tinha confundido e nem ela me conhecia e nem eu a conhecia. Que vergonha.

(Essa história já foi contada em outra pergunta)
05/12/2019 20h27
Eu tive diarreia um dia na escolinha de futebol quando eu tinha meus 15 anos e aí o pau comer, saí todo sujo rsss.
anônimo
05/12/2019 20h36
Ter baixado nesse mundo.
05/12/2019 21h12
Abaixaram minhas calças no intervalo da escola com um monte de gente olhando, so de lembrar me da vergonha kkkkkkkk
anônimo
05/12/2019 21h15
Tropeçar na cadeira da sala KKKKKKKK
anônimo
05/12/2019 21h47
Fazer pergunta séria aqui e ninguém responder e ver perguntas pedindo nudes bombando.
05/12/2019 21h48
Uma topada no meio da rua
anônimo
06/12/2019 02h48
Fui olhar para uma mulher e quase cai de uma calçada alta a mulher ficou rindo
anônimo
11/12/2019 13h36
Uma nota de R$ 20,00
anônimo
11/12/2019 13h38
Arrebentar o chinelo na rua e ter que vir com menos um par até em casa :^/ kkkkk fui muito zuado por amigos e conhecidos
elas respondem
anônima
05/12/2019 20h30
Eu coleciono micos.
Já bati o rosto na porta de vidro.
Já cai na rua.
Já perdi a parte de cima do biquíni na praia. E por aí, vai...
06/12/2019 02h45
Entrar no carro errado
anônima
05/12/2019 20h09
Não tenho nem coragem de contar.
05/12/2019 20h30
Mico não sei, mas vergonha acho que foi uma vez que ganhei uma lingerie de presente de amigo secreto kkkk
05/12/2019 20h59
Tem tantos que nem sei qual foi o pior
anônima
05/12/2019 20h25
Eu vou te avisar só mais uma vez, Gabriela: é melhor você não vir com gracinha pro meu lado que a última vez que você veio você ficou choramingando nos comentários. Depois eu te esculhambo, e eu é que sou ruim.
anônima
06/12/2019 02h45
Fui a última a sair da sala de aula e meus amigos me esperando, sujei a cadeira de menstruação, e disse que eles podiam ir na frente, daí sai da escola com calça suja de sangue na bunda. Tentei limpar a cadeira que estava muuito manchada, mas n deu então coloquei na outra sala. No outro dia ela estava de volta na minha sala de aula com mancha de sangue e corretivo por cima, e virou assunto na escola inteira. Mas não sabiam que era eu, acho