Um cara me chamou pra sair no domingo, mas disse que estaria ocupado no sábado. Aí fiquei meio com pé atrás achando que ele poderia ta com outra por isso que me chamou no domingo, aí não aceitei sair com ele, disse que quando ele estivesse com o fim de semana mais tranquilo a gente se encontrava. Só que eu meio que me arrependi, pois viajo e volto só no fim de janeiro. Será que devo voltar atrás e dizer que aceito ou deixo do jeito que está?

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
05/12/2019 20h19
Isso depende de você, se quer mesmo sair com ele ....se fosse eu, iria.
Perguntar não ofende, tenta perguntar ele pq não vai dar no sabado, talvez ele vai trabalhar ou algo do tipo
Não desfaz as coisas por pensar que pode ser algo e não ser, pode se arrepender disso
05/12/2019 20h26
Se você quer sair mesmo com ele e está arrependida, volte atrás então. ≠
anônimo
05/12/2019 20h32
Agora já foi, que mulher e você? Não tem opinião própria, agora aceite o erro e aguente o chumbo por ele.
anônimo
05/12/2019 22h13
Se for pra transar fala que quer sair
05/12/2019 22h16
Se sente que o correto seria voltar atrás, entre em contato com ele e diga que mudou de ideia sim, mas pode ser que ele tenha perdido o interesse por hora de sair, mas ao menos vale a pena tentar se você está sentindo que é o certo a se fazer.