Eu tô ficando com uma menina a 1 mês e desde ontem que ela sumiu, no meio de uma conversa pelo whatsapp, a internet deve ter acabado, pq não apareceu o sinal de que a mensagem estivesse chegando lá.
Então hj eu decidi colocar créditos no celular para falar com ela, pq eu quero vê-la hj mas nada dela atender, já liguei 3 vezes e tô com com receio de ligar de novo, ela pode estar ocupada ou algo do tipo, não quero incomodar.
Tô com medo dela ter perdido o celular, o que eu faço?
Ela também não ficou mais online no insta desde ontem

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
05/12/2019 20h28
Você não guarda os seus contatos no Google contatos? Entra pelo browser no seu celular ou no computador e busca o contato dela, deve estar lá.
eles respondem
anônimo
05/12/2019 20h30
Manda uma mensagem simpática para ela no insta e espera. O que você poderia fazer já fez.
anônimo
05/12/2019 22h14
A fila andou