Cara sou um defensor da polícia, já prestei concurso e tudo, ontem fui parado por 2 policiais militares estava com minha namorada pediram documento olharam o carro, fiz tudo oque mandaram sem endagar nada quando perguntaram se eu possuía arma no veículo disse que sim porque trabalho na área da segurança particular tinha porte documentação tudo normal, o policial começou a me tratar mal e eu não deixei queto fui para delegacia, falei um monte para o delegado disse que eu mostrei a documentação vistoriaram o carro e só porque estou armado com um cidadão comum seu policial começou a mal tratar eu e minha namorada, inclusive ela tem problemas de nervos e ficou tremendo pensando que aconteceria algo, o delegado muito profissional pediu desculpas, na saída chamei o pm de mlk apesar de eu ter 24 anos e ele aparentava ter mais de 30 cara sujo e porco é esses mal profissionais que suja a corporação só foi um desabafo.

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
05/12/2019 21h19
Chamou o policial de muleque? vc é corajoso
Uma vez, o carro em que eu estava com meus pais e meu irmão dirigindo foi parado pela policia(não sei do que eles suspeitaram), eles pediram pra todo mundo sair do carro, mas nos trataram com respeito. Não me senti ofendida e rirmos muito da situação depois, sei que é o trabalho deles.Mas eu me sentiria ofendida sim se fosse mal tratada .
Existe gente babaca em qualquer profissão e em qualquer país
eles respondem
05/12/2019 20h51
Ainda bem que isso nunca me aconteceu cara, mas realmente, os caras são pagos para garantir a segurança pública, não para ficar pegando no pé de segurança privado que tem porte de armas, negros e outras etnias vistas sim com certa segregação mesmo por militares, porque eu tenho amigos negros que já foram parados por policiais e o tratamento é totalmente diferente mesmo, enfim, são pagos para manter a segurança, não para serem boçais.
anônimo
05/12/2019 20h57
Foda-se, fica esperto que na próxima vc leva um tiro.
anônimo
05/12/2019 21h01
Hahaha, queria que o policial falasse educado com você? Com alguém que anda armado no Brasil? Tudo bem que o direito da defesa é natural, mas no Brasil, é no mínimo perigoso. Mas ainda bem que deu tudo bem com você na delegacia, e ainda discutiu formal com o delegado.
05/12/2019 21h23
vc tem porte de arma?
anônimo
05/12/2019 21h25
Você é negro ou pardo?
anônimo
05/12/2019 21h36
"Seja um negro e vai perceber,
que a polícia não tem dó de você,
torturam demais, te classificam demais, problemas pessoais"