Sua visão de mundo mudou?
Você se tornou outra pessoa?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
05/12/2019 20h55
Falta de dinheiro
05/12/2019 21h02
Aprendi a troca frada cagada! Porra é fede heim!!
anônimo
05/12/2019 21h20
Sempre tive essa curiosidade tbm
elas respondem
anônima
05/12/2019 21h09
Absolutamente tudo.
Minha vida é em funçao deles, abro mao de mil coisas por eles, esqueço de mim sempre, adio tudo qto é tipo de plano pessoal meu.Tem hora q eh ruim, pq as vezes queria pensar mais em mim, mas infelizmente nao da, enfim, faz parte rs
Sorte q eles ja estao crescidos e a tendência eh melhorar um pouco nesse aspecto.
anônima
05/12/2019 21h20
Do segundo tudo. Decidi ser mãe em tempo integral e foi a maior loucura que já fiz. Quase surtei várias vezes mas o amor e carinho que recebo em troca, compensa qualquer coisa. Minha chicletinha, mini me.
anônima
05/12/2019 21h13
Tudo!
Sempre vai ser prioridade em tudo na minha vida!
Apesar de ser difícil essa tarefa de ser mãe, não me imagino mais sem ela. Dou minha vida se preciso for.
❤️
anônima
05/12/2019 21h14
Não mudou muita coisa !
Não abri mão de nada, adquiri mais responsabilidade comecei a ver s vida por um outro ângulo .
E hoje somos super amigas valeu a pena !