Eu fiz algumas coisas no final do relacionamento q deixaram ele magoado, faz 1 mês q terminamos, conversamos de novo e nos vimos 3 vezes mas como sempre acaba fluindo p sexo pq sentimos muito tesao um pelo outro, eu decidi q não ia mais me encontrar com ele, ia dar uma afastada p deixar ele sentir a falta, não deixar ele se acomodar em me ter antes de voltarmos. Eu disse q poderíamos continuar conversando assim eu posso ver o interesse dele e fazer ele entender q se ele quiser me reconquistar ele pode. Na vdd quem tá mais magoado é ele, mas diz q ainda sou a mais linda p ele, q pensa em mim todo dia, q ainda dói muito não me ter, etc. e q não se interessou nem ficou com ngm, não curtiu nada (mas eu sei q ele tá conversando com um monte de mulher) e por isso ele n quer voltar agora, ele n garante q vai voltar comigo mas q no momento ele não pode mas aos poucos podemos ir retomando. Porém acho q só vou me magoar com isso pq ainda sinto ciúmes! E fico nessa dúvida se ele vai aparecer com outra qualquer hora.. oq fazer? Cortar o contato?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
05/12/2019 20h57
Aproveite pra magoar mais ainda.
Ele gosta
05/12/2019 21h01
Está me parecendo que você ainda gosta dele e ele possivelmente ainda goste de você também, mas assim, se continuar assim, realmente pode dar ruim se a qualquer momento ele aparecer com outra. Agora, para eu entender, qual seria a razão do término, só para entender o que pode estar se passando na cabeça do cara, porque se teve a ver com traição é bem mais complicado de recuperar a confiança total. Se for isso, o melhor seria você dar no pé mesmo, se ele realmente ainda gostar de você vai te procurar como nunca, agora se não foi traição, aí vai de você se acha que vale a pena esperar uma definição dele ou sair fora antes de alguma merda acontecer e você estar nutrindo esperança.