Eu sei que seria fácil falar que não quero saber, mas já fiz várias vezes e nada, na verdade, parece que fazem porque sabem que incomoda. Ele mora em outra cidade, mas fiquei sabendo que ele e os amigos alugaram um salão no meu bairro pra fazer uma festinha, ainda tive que escutar que vão levar camisinhas pra 'não alterar o número de habitantes'. Quando falam eu fico em silêncio, pior que não posso me afastar porque trabalhamos juntos :( eu vou enlouquecer
Me dêem dicas de como fazer para não me importar com isso!

elas perguntam
3 1
eles respondem
05/12/2019 20h59
Difícil
05/12/2019 21h00
Ignore apenas, ex é ex, passado já era, a não ser que você dele para se preocupar tanto assim
anônimo
05/12/2019 21h52
Liga o botão foda se
elas respondem
05/12/2019 21h54
Ignore, anônima. Procure conhecer novas pessoas.