Eu fiquei com um rapaz logo que ele terminou o namoro, sei que rolou uma confusão das grandes. eu não me importei porque ele já não tinha compromisso, mas em duas semanas vi que ele gostava de pagar de solteiro mesmo namorando, e talvez esse seria o motivo do término. mas uma coisa que me chamou atenção que ele falava que não gostava mais dela, que não dava certo e estava a fazendo infeliz. Enfim..menos de uma semana de término já conheci a família, ele já me tratava como namorada e a mãe dele me adorava, uma tia dele só não pareceu gostar de mim, até perguntou da outra menina. mas o meu impasse foi que depois que dei o fora nele pelas coisas que vi, ele virou do avesso, é festa, muita mulher e muita bebida. é culpa minha tudo isso ?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
05/12/2019 21h10
Se tiver dúvidas quanto sua culpabilidade é só rezar pedindo perdão
elas respondem
anônima
05/12/2019 21h14
Não, ele é safado mesmo. Se você acha que ele aprrontou com a ex, acha que contigo seria diferente?
05/12/2019 21h25
Não! É o jeito dele mesmo.
anônima
05/12/2019 23h09
Kkkkķkkkkķ ahan