Mamei até os 5 anos.
Talvez por isso nunca tive doenças infantis como sarampo, caxumba, catapora nem nada.
anônimo
05/12/2019 21h21
Você e mãe??
anônimo
05/12/2019 23h17
Sai pó até hj
elas respondem
anônima
05/12/2019 21h24
Amamentei 3 anos e alguns dias. Doeu no começo e nas vezes que tive mastite.
anônima
05/12/2019 21h30
No começo foi bem difícil, lá no hospital precisei da ajuda das enfermeiras, tive que usar a bombinha pra fazer o bico e mesmo assim não estava conseguindo dar o peito certo.
Começou empedrar, machucou toda auréola, pensa "numa"dor?!
Mesmo sofrendo insisti em continuar dar o de mamar,mas não produzi leite o suficiente. Só nas primeiras semanas, até os 4/5meses intercalei com o nan e seios, depois foi secando de vez.
anônima
05/12/2019 21h37
Amamentei quase nada, nas duas vezes. Eu tinha pouquissimo leite e eu literalmente quase MORRI de tanta dor, meus bicos ficaram picotados praticamente. Desisti e dei mamadeira, achei mto sofrimento e nao sustentava meus filhos.
anônima
05/12/2019 23h22
Até os 9 meses , só no começo mas depois acostuma e tudo questão de calma ... ficar tranquila para passar tranquilidade para o bb.