E quem ainda não tem 30 ou mais tem receio de chegar nessa idade?
Dizem que pra mulher a partir dessa idade começa a envelhecer e para o homem o auge é dos 23 até os 35.
Obs: não estou dizendo que quem tem 30 anos é velho, a pergunta é se se sentem que estão ficando velhos...

eles perguntam
9 2
elas respondem
05/12/2019 21h33
Entonce, eu tenho 42, e com essa idade ai 23/35 , eu estava cheia dos conflitos, depressiva, sem perspectiva de vida, me sentia muito mmais velha que hoje, depois dos 40, a gente meio que da uma jogada para alto em tudo que é problemas bobos, depois de tantas crises muito pouca coisa são capazes de nos afetar tanto qt antes, em relação a carcaça o que manda são os cuidados, exercicio fisico e etc... não sinto que esteja ainda ficando velha.
05/12/2019 22h48
Sabe que não, muito pelo contrário, me sinto cada dia melhor.
Só de não ter nenhuma neura, já está ótimo.
anônima
05/12/2019 21h31
Sinceramente, depois que passei dos 20 senti que é só ladeira abaixo. Já tô pensando no planejamento pra comprar o meu jazigo kkkk.
anônima
05/12/2019 21h33
Tenho 25,e tenho pavor de envelhecer.
anônima
05/12/2019 21h28
Não, me sinto cada ano mais nova.
anônima
05/12/2019 21h37
Tenho 18 e é como se minha cova fosse ser cavada amanhã e eu não tivesse mais tempo para fazer tudo o que eu queria. Que deprimente, não kk?
anônima
05/12/2019 22h48
Eu com 37 longe de me sentir velha hein hahahahahahah transpiração continua prolongada . Não envelheci nada to sendo o oposto da lei do envelhecimento hahahaha
anônima
05/12/2019 22h50
Só pela aparência, tenho 31 e eu odeio essa ruguinha de raiva q fica entre as sobrancelhas e também as olheiras fundas. Isso é horrível. Mas ainda tenho energia e ânimo pra fazer as coisas.
anônima
05/12/2019 22h51
Só mulher que envelhece agora? Cada uma.
Estaria feliz, mais perto da morte.
eles respondem
anônimo
05/12/2019 21h29
É quando a brincadeira fica melhor
anônimo
05/12/2019 22h45
Eu não nasci pra morrer velho, sinto que não combina comigo, espero morrer antes dos trinta.