Eu nunca tinha lido esse texto, sinceramente. Acabei de ler e bate muito com minha forma de pedir desculpas.
Fácil de realizar? Se for sincero e de coração, sim!
Se eu aceitaria depende do que aconteceu, se foi uma traição (tanto de relacionamento quanto de amizade) eu perdoaria, mas cortaria a amizade/terminaria o relacionamento.
Se fosse algo menos grave que traição, crime, etc, eu perdoaria de boa.

Mas não é todo mundo que aceita não, hein??

"Quem pede perdão é forte, quem perdoa é mais forte ainda, e quem esquece é feliz."
elas respondem
18/04/2016 13h17
Acredito que qualquer pedido de desculpa sendo mesmo sincera é valida!