Ele dá em cima de todas.
Me ignora.
Não dedica muito tempo a mim.

E eu sou uma idiota.

Eu sempre faço isso,
Fico retribuindo e sendo recíproco com pessoas que às vezes só estão sendo gentis.
Mas acho que é carência minha, está tudo bem no final.

elas perguntam
7 4
eles respondem
05/12/2019 21h49
Sinto muito mesmo moça, mas se o cara é como você disse, não tem futuro mesmo, melhor largar de mão mesmo e bola para frente. Agora realmente você tem que aprender a diferenciar gentileza de outro tipo de interesse, se não vai continuar se interessando por pessoas que infelizmente não terão como te corresponder.

Sobre carência, você tem que aprender a gostar da sua própria companhia e do tempo que você estiver consigo mesma, porque não adianta tentar preencher seu vazio através de outra pessoa, eu já tive essa fase na minha adolescência, não funciona, você primeiro tem que estar de bem consigo mesma e completa em si mesma para depois poder alçar outros níveis de completude em relacionamentos.
anônimo
05/12/2019 21h48
Não precisava nem perguntar.
Chute na bunda dele
05/12/2019 21h49
Agora sim que tu gamou mais, né
05/12/2019 22h00
Sim, você deve esquece-lo. Você não é idiota, você só se apaixonou pela pessoa errada, e isso é normal, por quê não escolhemos por quê nos apaixonamos. Agora o que você tem a fazer é esquece-lo e seguir a sua vida. ≠
anônimo
05/12/2019 22h25
Paixões secretas tendem a ser decepcionantes.
anônimo
05/12/2019 23h13
Você pelo menos tomou a iniciativa de falar com ele? Diz pra ele que você gosta dele ue.
O não você já tem, busque o Sim
05/12/2019 23h34
"Ele dá em cima de todas."

Se ele não for seu namorado não tem porque ele ficar só com você, mesmo que isso te chateie.
elas respondem
05/12/2019 21h46
Amorzinho, para o seu bem-estar sugiro esquecer esse rapaz de uma vez , faça isso ele não mudará e você só estará prolongado seu sofrimento.
Pense o quanto é especial , maravilhosa e pense se alguém assim mereceria isso , pensar assim ajuda muito pois você não vai aceitar menos do que merece , só por carência.
05/12/2019 22h01
Acho que é uma boa ideia, anônima. rsrsrs
05/12/2019 21h48
Sim, esquece ele
anônima
05/12/2019 21h51
Eu só li a primeira linha para concluir que o cidadão é broxante e desinteressante. "Ele dá em cima de todas."