Nós conhecemos no Facebook a quase 1 ano, no começo ela não queria nada porque moramos muito longe um do outro (2.500 km) ela é de um Estado e eu de outro, mas acabou acontecendo e nós nos tornamos mais íntimos, contamos um com o outro, dormimos por ligação, falamos por vídeo praticamente quase tudo o que um casal faz...
Daí decidimos firmar um relacionamento á exatos 1 ano, porém nunca nos vimos pessoalmente...
Já calculei o tanto que gastaria pra ir até ela, porém minha família não concorda com isso e eles acabaram discutindo ( eu saí de casa depois de um tempo retornei)
Ela me deu um prazo para ir até lá...
Já tenho dinheiro e tudo mais, só não sei como falar para a minha família e também estou com medo de viajar e não der certo ...
Além disso lá é uma cidade muito pequena e fico pensando que talvez eu não possa conseguir uma boa profissão (já que quero ser um cara diferenciado )
Eu realmente amo ela (pelo menos é o que se passa na minha cabeça ) mas não sei se estou pronto para viajar para tão longe e também não quero perder ela...
Obs: Nós já separamos várias vezes mas não aguentamos e tanto ela quanto eu tentamos superar esta distancia, pq nos vemos como únicos....

eles perguntam
4 4
elas respondem
05/12/2019 22h20
Amor é construído no dia a dia. Muita coragem da sua parte...
Boa sorte, anônimo!
anônima
05/12/2019 22h40
Qual a idade de vocês?
Já namoraram outras pessoas antes?
Pode ser que estejam idealizando demais, mas eu acredito sim que isso pode ser amor.
Você precisa ir até ela de algum modo e tirar logo essa dúvida
05/12/2019 22h47
Desejo que, mesmo com várias barreiras, possa dar certo. Se encontraram um no outro o Amor, vale a pena tentar, planejar um futuro. É necessário coragem.
05/12/2019 22h38
Eu sinceramente espero q isso n seja apenas uma idealização,uma fantasia q vc tem dela.
eles respondem
05/12/2019 22h13
Eu te entendo bem cara. O que eu posso dizer?Olha, se você não for até lá, é praticamente decreto do fim do relacionamento, mas se você for e a química de vocês pessoalmente não for tão forte quanto está agora que vocês estão interagindo apenas pela internet, é vai ser uma decepção e ainda uma decepção com investimento alto, mas quer saber de uma coisa, se gosta dela, compre a passagem e meta as caras mesmo na cara e na coragem e vá lá ver ela cara.

E sobre ir morar lá, acho mais prático você levar ela para morar com você quando já tiver sua casa própria nesse caso, mas isso é uma coisa para vocês verem depois.
05/12/2019 22h07
Boa sorte.

É a única coisa que tenho a dizer pra você
anônimo
05/12/2019 22h08
Vai se divertindo aí.
Um dia acontece
05/12/2019 22h33
Se você ama ela realmente, nunca desista, a distância não é nada quando o amor é tudo. Por que não importa a distância que vos separa, mas sim o amor que vos une. ≠