1.15K  18/04/2016 22h09

Não entendi. Ele não disse que Bandido bom é bandido morto?
P.s: Não sou petista

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
18/04/2016 06h07
Meu, eu não sei, eu só sei que o Brasil ta lascado, pq não tem saída, de um lado é corrupção e do outro também, ai fode né! ?
18/04/2016 21h57
Não adianta dizer "ai, ele só parabenizou a condução do processo do impeachment", elogiar bandido não vale, o Cunha não deveria nem ter o direito de presidenciar nada.
anônima
18/04/2016 09h14
A referencia a Cunha feita por Bolso foi em relação à condução do processo para aprovação do impeachment. De fato, o processo foi muito bem conduzido
Coisa de gente idiota e intelectualmente limitada achar que pelo fato de Cunha ser safado (sim ele é!) ele não poderia conduzir bem o processo.
anônima
18/04/2016 02h33
O pior foi ele ter homenageado um torturador. Esse cara é um merda.
anônima
18/04/2016 09h34
O CARA SALDOU UM TORTURADOR, ELE JÁ NEM ME SURPREENDE MAIS COM TANTA ASNEIRA!
O que me deixa mais indignada é ver pessoas achando isso normal, lindo e endeusando esse cara.
eles respondem
anônimo
18/04/2016 05h50
por que são dois bandindos da mesma laia
anônimo
18/04/2016 01h56
Você é burro ou mau caráter ? Bolsonaro não elogiou o Cunha, o cara simplesmente elogiou o TRABALHO que o Cunha tá fazendo ao conduzir o impeachment.
anônimo
18/04/2016 22h09
Política é igual a futebol. Opinião divergentes geram conflitos, pois as pessoas pensam com o "coração" e acabam agindo como animais irracionais.