Tem na minha faculdade duas meninas.
E eu dou-me bem com as duas ...só que acontece que uma delas fez um teatro onde apontava os defeitos (físicos...e foi o professor q disse para ela fazer isso, mas n deu o exemplo q está a seguir, concretamente) do resto(e ela falou do facto de uma delas ser surda... E ela é mas usa aparelho, mas disse dps do show q estava tudo bem sobre esse drama)

Mas a uns dias a outra para explicar qual era a colega q ia com ela no carro(por celular) disse q era a "X surda" , pq tem duas X e a pessoa do outro lado n sabia qual era.... Dps a surda falou q n gostou e tal(e a menina se desculpou)

Só q hj ela criou drama na sala(a surda) etc e agr a outra acha q elas n são mais amigas e começou a chorar por sentir isso

E eu sou testemunha da situação toda e meio q estou a entender todos os lados

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
05/12/2019 23h32
Você está apta a virar Testemunha de Jeová porque presenciou o crime.
anônimo
05/12/2019 23h08
Vc fala um outro língua, isso não pode ser português, tuga! eu não entendi nada.
elas respondem
05/12/2019 23h05
Fiquei sem entender direito... kkkk
anônima
05/12/2019 23h35
não sei se eu entendi