Li em um site q com o passar dos anos sentimos q o tempo passa mais rápido. Então quero saber se para os mais novos está passando devagar.

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
05/12/2019 23h22
Só se diminuir para 321 dias o ano.
anônimo
06/12/2019 00h13
Sim, tá quase chegando.
anônimo
06/12/2019 00h27
Sim, também já li muito a respeito, que a medida em que vamos envelhecendo, nossa noção do tempo vai mudando. Temos a impressão de que o mesmo vai acelerando cada vez mais e mais. Eu passei a notar isso a partir dos 13 anos.

Mas quando ainda era cristão, tinha uma passagem da bíblia, em Mateus 24:22, que dizia que os "dias" seriam abreviados. Esse versículo sempre mexeu comigo, pois me fazia crer q o tempo atual em que vivemos estaria sendo abreviado por conta de um fenômeno sobrenatural. Mas hoje n acredito nisso mais.

Quando fumo cannabis, tbm perco um pouco a noção do tempo. Parece q se passaram umas 2 horas, e quando vc vai ver, não se passou nem 30 minutos. Nosso cérebro é muito complexo, e nossa relação com o tempo, mais ainda.
06/12/2019 00h29
Sim, eu acho
elas respondem
05/12/2019 23h20
Sentimos que os anos passam mais rápido, devido às responsabilidades que aumentam.
anônima
05/12/2019 23h22
Quando criança ninguém se importava com isso porque a vida era comer e dormir
anônima
05/12/2019 23h40
Pra morrer não tem idade.
anônima
05/12/2019 23h50
Sei que a gente fala isso todo ano, mas esse ano realmente voou.
anônima
06/12/2019 00h15
Está voando, parece que foi ontem que me formei que tinha 15 anos, isso me apavora muito :( não queria que fosse assim da até vontade de chorar